Smartphone, Sony

Xperia XZ1 chegará ao Brasil em outubro, tem Snapdragon 835, Android Oreo e 3D Creator

Xperia XZ1

Novo Xperia XZ1 é anunciado para o Brasil, top de linha chegará em agosto por valor alto.

A Sony a cada seis meses divulga seus novos dispositivos, felizmente mesmo fora do país, a fabricante vem trazendo suas novidades para os brasileiros.

Sony revela que Xperia XZ1 será lançado no Brasil em outubro, com Snapdragon 835, Android Oreo e 3D Creator.

Vamos conferir as especificações do smartphone:

Xperia XZ1

Xperia XZ1

 

Tela IPS de 5.2 polegadas com resolução de 1920×1080 e proteção Gorilla Glass 5

Processador Snapdragon 835 de 8 núcleos, 4 núcleos de 2.35Ghz, 4 núcleos de 1.9GHz e GPU Adreno 540

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 4GB

Câmera de 19MP com estabilizador de imagens, foco automático a laser, flash LED, grava em 4K, câmera frontal de 13MP com abertura f/2.0

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, DLNA, hotspot, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, NFC, USB Tipo C, leitor de digital, tecnologia 4G com versão para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 2700mAh

Android 8.0 Oreo.

Xperia XZ1

Como era de se esperar, o novo Xperia XZ1 é um top de linha de alto nível e chegará para bater de frente com o Galaxy S8, LG G6 e Moto Z2 Force.

Com o processador Snapdragon 835, ele é um dos mais poderosos smartphone da Sony, com 4GB de RAM os usuários não terão o que reclamar do desempenho.

Na tela iremos encontrar 5.2 polegadas, o que é muito bom para quem não gosta de tela grande, a tela ainda conta com HDR que é suportado inclusive no Netflix.

Quando o assunto é câmera, sabemos que a Sony é uma das melhores, com 19MP, capacidade de gravar em 4K, gravação em câmera lenta em 960fps, tem estabilizador de imagem, botão dedicado para fotos, o smartphone é perfeito para fotos e filmagem.

Xperia XZ1 Compact

Para se diferenciar, o aparelho chega com o aplicativo 3D Creator, que permite utilizar a câmera para criar objetos e até pessoas em 3D, que inclusive suas criações podem ser imprimidas em impressoras 3D.

Curiosamente o Xperia XZ1 é o primeiro aparelho anunciado para o Brasil com o Android Oreo, um diferencial que pode agradar muitos consumidores, já que facilmente o aparelho receberá mais duas novas versões do sistema.

Por fim, o aparelho chega com proteção Gorilla Glass 5 para evitar arranhões e quebra do vidro, ainda temos resistência a água e a poeira, graças ao IP68.

Preço e lançamento

O novo Xperia XZ1 estará chegando ao Brasil a partir de outubro, na segunda quinzena do mês, seu valor oficial é de R$3.799.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *