Escreva para pesquisar

Smartphone

Ulefone Mix é revelado com tela 5.5 quase sem bordas, câmera dupla e 4GB de RAM

O novo Ulefone Mix é a nova escolha se você quer uma tela de 5.5 quase sem bordas e um hardware interessante.

Smartphones com poucas bordas estão sendo o grande destaque atualmente, tudo começou com o Mi Mix, desde então, muitas fabricantes estão apostando nesse tipo de design.

Agora Ulefone Mix é anunciado com tela 5.5 quase sem bordas, 4GB de RAM e câmera dupla, conjunto interessante e que poderá ser excelente para quem procura um visual e hardware decente.

Vamos conferir as especificações do novo smartphone:

Ulefone Mix

Tela de 5.5 polegadas com resolução 1280×720 com proteção Gorilla Glass 3

Processador MediaTek MT6750T de 8 núcleos com velocidade de 1.5GHz e GPU Mali-T860

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e 4GB de RAM

Câmera dupla de 13MP + 5MP com abertura f/2.2, flash LED duplo, e câmera frontal de 8MP com abertura f/2.2

WiFi 802.11 a / b / g / n, Bluetooth 4.1, GPS, GLONASS, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3300mAh

Android 7.0 Nougat sem modificações (puro).

O destaque do Ulefone Mix é o seu design, com o formato Tri-bezel-less Design, que significa que três lados da tela têm poucas bordas, sendo apenas uma parte terá a borda muito visível, inclusive a fabricante fala que mesmo com tela de 5.5, o smartphone é do tamanho de um com 4.7 polegadas.

Nos materiais iremos encontrar o metal e na tela temos o Gorilla Glass 3 que irá proteger contra arranhões e até possivelmente contra quedas, na traseira encontramos um belo trabalho em que foi utilizada a tecnologia IML que deixa o aparelho muito resistente, mas com refinamento ficou muito bonito.

Por dentro o Ulefone Mix também não faz feio, ele chega com processador de 8 núcleos, 4GB de RAM e 64GB de espaço interno, conjunto que permite utilizar os aplicativos e jogos mais atuais sem maiores preocupações.

Na câmera encontramos o sensor Sony IMX258 de 13MP + 5MP na traseira, união que permite tirar fotos de qualidade e tem recursos exclusivos que você pode conhecer aqui, na frontal temos 8MP que pode ser utilizada para selfie em alta qualidade e ainda conta com software de embelezamento.

Temos a bateria de 3300mAh que irá durar o dia todo e o dispositivo é equipado com o Android 7.0 Nougat sem modificações, ou seja, ele chega em sua forma pura, igual ao que temos no Nexus, Pixel e aparelhos da Motorola.

Por fim, o smartphone ainda conta com giroscópio de 6 eixos, o que é excelente para a realidade virtual, na segurança tem o leitor de segurança e para o áudio o aparelho possui o chip AW8737S que melhora o som, deixando tudo mais claro e limpo.

Preço e lançamento

O novo Ulefone Mix entrará em pré-venda a partir do dia 5 de outubro, mas não teve o preço oficial anunciado no momento.

Confira também os últimos aparelhos da fabricante o Ulefone Armor 2 smartphone ultra resistente e Ulefone T1 com Helio P25, 6GB de RAM, câmera dupla e bateria de 3680mAh, veja mais novidades em nossa Seção Ulefone.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *