LG, Notícias, Samsung, Sony

Suporte HDR no Netflix chega para o Galaxy Note 8, LG V30 e Xperia XZ1

Netflix

Aos poucos os novos aparelhos do mercado estão chegando com as mais recentes novidades tecnológicas, o que é perfeito para os consumidores que querem o melhor em todos os quesitos, agora os Galaxy Note 8, LG V30 e Xperia XZ1 recebem suporte para HDR no Netflix.

Netflix vem aumentando os aparelhos que possuem suporte para HDR em seus vídeos, inicialmente começou com o LG G6 e logo depois foi adicionado o Xperia XZ Premium, agora o número de aparelhos está mais do que dobrando.

A partir de agora, já está liberado o suporte para HDR no Netflix para os Galaxy Note 8, LG V30 e Xperia XZ1.

LG V30

Com as telas chegando com muita tecnologia e trazendo o que temos de melhor no mercado, os serviços de vídeos precisam se adequar as novidades e trazer conteúdo com uma qualidade e melhorias importantes para os usuários.

Com grande destaque, o Netflix começou a trazer a tecnologia HDR para o Android através do LG G6, agora a novidade está sendo expandida para alguns novos lançamentos das fabricantes.

O que é HDR?

Xperia XZ1

Para quem não sabe o que é a tecnologia, HDR consegue transmitir cores mais vivas e reais do que nunca, o foco da novidade é trazer diferentes tonalidades para as imagens mais claras e escuras, o que no final apresentam cores mais vivas e parecidas com a que temos no mundo real, essa melhoria é excelente para quem adora ver filmes e séries e quer ter a melhor qualidade possível.

Netflix Android suporte para HDR

Galaxy Note 8

O suporte para o HDR, como já falamos, foi introduzido no LG G6 a partir da 5.0, aparelho também é o único que suporta a tecnologia Dolby Vison (HDR melhorado), logo depois foi a vez do Xperia XZ Premium ter o mesmo suporte, agora a novidade é que o HDR está liberado para os novos Galaxy Note 8, LG V30 e Xperia XZ1, smartphones que acabaram de ser anunciados.

Se você adquirir um dos cinco aparelhos com suporte para HDR, para conseguir curtir os vídeos disponível com a tecnologia será preciso fazer o pagamento do plano mais claro da Netflix, que também dá suporte para conteúdo 4K.

Lembrando que nem todas as séries e filmes possuem HDR, já que os vídeos precisam ser gravados desde o início com a tecnologia e não é algo que pode ser adicionada depois do filme estar pronto.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *