Notícias, Sony

Sony em 2018 irá trazer novo design para seus smartphones Android

Xperia XA1 Ultra

Finalmente a fabricante Sony irá ter um novo design para smartphones com Android.

Atualmente o visual dos aparelhos estão focando mais na tela do que nunca, mas com a Sony vem sendo diferente, já que as bordas chamam mais a atenção do que o restante do smartphone.

Agora Sony revela que em 2018 smartphones Android chegarão com novo design para se adequar aos novos padrões da indústria e que já são pedidos pelos usuários há muito tempo.

Em entrevista ao site Indianexpress, Kenichiro Hibi, diretor da Sony, revelou que a fabricante está trabalhando em uma nova geração de produtos, eles irão chegar com um novo design por completo, mas que no momento ainda não tinha mais detalhes para divulgar.

Xperia XZ Premium

O diretor ainda fala que o design OmniBalance que está disponível desde o Xperia Z e Xperia Z Ultra, continuará da mesma forma na linha Xperia X que está no mercado.

Diferente do visual dos aparelhos concorrentes, o OmniBalance seguiu o caminho contrário, ele chegou com pouco bordas no Xperia Z e elas foram aumentando a cada versão até chegar ao que podemos ver no Xperia XZ1, mas claro que os consumidores da marca não estão satisfeitos com o visual da parte frontal dos aparelhos e já vem pedindo mudanças há muito tempo.

Kenichiro também revela que os novos aparelhos no mercado estão chegando com novidades como telas com poucas bordas, aspecto 18:9 e que com o seu próximo top de linha, a Sony irá trazer um concorrente de peso para disputar lugar com os grandes e melhores smartphones tanto no visual como no hardware.

Isso pode significar que finalmente os aparelhos móveis da Sony com Android chegarão com poucas bordas, tela no novo formato 18:9 e outras melhorias que estão virando padrão no mercado mundial, tudo isso já era esperado por muitas pessoas que adoram o hardware e até o sistema da Sony, mas não compravam seus aparelhos por achar as bordas enormes demais para um smartphone.

Xperia X Performance Android Nougat

Como falamos, o novo visual irá estrear em um top de linha em 2018, mas sem data de apresentação ou maiores detalhes divulgados.

Nesse momento, no Brasil temos disponíveis os últimos aparelhos da fabricante, o Xperia XZ Premium e o Xperia XA1 Ultra, mas em breve o país também irá receber o Xperia XZ1 que chegará com Snapdragon 835 e tem o Android Oreo de fábrica.

Via: Indianexpress

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *