Samsung, Vídeos

Samsung lança vídeos para mostrar como é simples transferir dados do iPhone ou Android para o Galaxy Note 8

Galaxy Note 8 Smart Switch com iPhone trocando dados

Agora nem sempre é preciso perder seus itens quando comprar um novo aparelho, o Galaxy Note 8 pode receber dados do Android e iPhone de forma muito simples.

Nos últimos anos era algo comum comprar um dispositivo e perder a maioria dos dados, mas isso aos poucos está mudando de vez.

Para revelar que é eficiente, Samsung lançou vídeos para mostrar como é simples transferir dados do iPhone ou Android para o Galaxy Note 8, todo procedimento é fácil e em poucos minutos é completado.

Galaxy Note 8

Desde sempre a Samsung vem querendo trazer mais consumidores para a fabricante, uma grande maneira é facilitar a troca de sistema ou de aparelho para que ninguém perca seus itens mais importantes.

Sabendo disso, no ano passado a Samsung lançou o aplicativo Smart Switch, a intenção do app é conseguir transferir os dados selecionados para o seu novo dispositivo, assim irá ter o novo aparelho com seus dados anteriores.

Agora a fabricante está lançando dois vídeos para demonstrar como é fácil ter o Galaxy Note 8 e ter os mesmos dados que possui em um aparelho anterior.

O primeiro vídeo mostra o procedimento para ter os dados passados do iPhone para o Galaxy Note 8, você precisará de um cabo para conectar os aparelhos, logo depois você precisa entrar no aplicativo Smart Switch para selecionar o que quer transferir, com os itens escolhidos, basta aceitar a transferência de dados no iPhone para o procedimento iniciar.

No segundo vídeo o processo é realizado com um Android, mas o procedimento é o mesmo, conecte o Galaxy Note 8 no aparelho anterior, escolha todos os dados que preferir, e inicie o procedimento, no final espere a transferência ser completada.

Se você nunca utilizou o Smart Switch, saiba que ele consegue transferir os seguintes dados: calendários, contatos, músicas, fotos, mensagens de texto, vídeos, registro de chamadas, papéis de parede, notas, alarmes, configurações Wi-Fi, documentos, dados de aplicativos e muito mais.

Em resumo, o Smart Switch é eficiente e compatível com todos os aparelhos da Samsung e já vem de fábrica nos dispositivos mais recentes da fabricante, ele irá permitir passar seus dados para o seu mais recente smartphone Samsung, então você não precisará em perder o que é importante quando adquirir um novo Android.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *