Smartphone

Nokia 8 com 6GB de RAM e 128 GB de espaço será lançado em 20 de outubro

Nokia 8

Nova versão do Nokia 8 agora com 128GB e 64GB de RAM, chegará em outubro.

O aparelho já é bem decente, mas sempre existe o que melhorar, pensando nisso, a Nokia revelou nova versão do modelo.

Nokia 8 com 6GB de RAM e 128 GB de espaço será lançado em 20 de outubro inicialmente na Alemanha, mas deverá chegar em outras regiões na sequência.

Anunciado em agosto, Nokia 8 se tornou o top de linha da fabricante, ele chegou com câmera dupla, processador Snapdragon 835, tela de 5.3 polegadas, memória interna de 64GB e 4GB de RAM.

Nokia 8

O aparelho é muito rápido e tem especificações mais do que decentes, ele chega com um dos processadores mais do mercado e o restante do hardware permite que você tenha um desempenho aprimorado.

Agora a fabricante está indo mais longe e revela que o Nokia 8 irá receber uma nova versão especial com maior quantidade de RAM e armazenamento interno, o que será ótimo para quem quer ainda mais desempenho e não quer se preocupar com espaço interno.

Com 6GB de RAM e 128GB de espaço interno, o novo Nokia 8 vem em uma edição especial que tem a cor Azul polido, seu preço será de 669 euros, mas deve ser lançado em outras regiões em breve.

Veja todas as especificações do aparelho:

Nokia 8 versão 6GB RAM

Nokia 8

Tela e 5.3 polegadas com resolução 2560×1440 e proteção Gorilla Glass 5

Processador Snapdragon 835 de 8 núcleos com velocidade de 2.45GHz e GPU Adreno 540

Memória interna de 128GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 6GB

Câmera traseira dupla de 13MP Zeiss com abertura f/2.0 com estabilizador de imagens, foco automático e flash LED duplo, câmera frontal com 13MP com abertura f/2.0 e foco automático

Wi-Fi, Bluetooth 5.0, GPS, NFC, USB Tipo C, leitor de digital e tecnologia 4G

Bateria de 3090mah

Android 7.1.1 Nougat com atualização garantida para o Android 8.0 Oreo.

Como podemos ver, o Nokia 8 com 6GB de RAM, tem somente a cor, a memória RAM e o espaço interno de diferente em comparação com o modelo original, o restante continua da mesma forma.

No momento ainda não existe data de lançamento para o Brasil, lembrando que a fabricante já revelou o Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6.

Via: Gizchina

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *