Atualização, Motorola

Moto G4 Plus receberá o Android Oreo, mas será o único da linha que será atualizado

Moto G4 Plus Android Oreo

Depois de muita confusão, Motorola confirma atualização Android Oreo para o Moto G4 Plus.

Na semana passada a Motorola divulgou a lista de aparelhos que serão atualizados para o Android 8.0, nela não era incluída nenhum dispositivo G4, o que gerou muita revolta.

Mas agora de forma oficial, o Moto G4 Plus receberá atualização para o Android Oreo, mas será o único da linha que será atualizado para essa nova versão do sistema.

Nos últimos dias a Motorola caiu em sua própria “cilada”, quando lançou os Moto G4 e G4 Plus, a fabricante revelou em cartazes promocionais que a versão Plus tinha as atualizações garantidas para o Android N e para a versão O, algo que terá que cumprir.

Moto G4 Plus Android Oreo

O Moto G4 Plus já conta com o Android Nougat, mas os consumidores já estavam contando com atualização para o Android Oreo, até que repararam que estavam sendo abandonados pela fabricante, mesmo com a promessa de atualização garantida.

Como não poderia ser diferente, os consumidores começaram a reclamar sem parar, mas claro que mostrando para a fabricante a imagem de divulgação garantindo a nova atualização para os aparelhos.

Em um primeiro momento a Motorola começou a modificar o material promocional que mostrava a mensagem da atualização, mas já era tarde, a imagem original já estava na internet para sempre.

Moto G4 Plus Android Oreo

Por isso, a fabricante foi obrigada a fazer outra coisa, a confirmar a chegada do Android Oreo ao Moto G4 Plus, confira o comunicado oficial:

“Foi trazido à nossa atenção que houve alguns erros em nossos materiais de marketing em torno das atualizações do Android O para o Moto G4 Plus. Este foi um descuido da nossa parte e pedimos desculpas por esta falta de comunicação. É nossa prática geral para a família Moto G ter uma grande atualização do sistema operacional por dispositivo, mas é importante para nós que possamos cumprir nossas promessas, então, além da atualização do N, que ele já recebeu, estaremos atualizando o Moto G4 Plus para Android O. Por ser uma atualização não planejada, levará algum tempo para ajustá-la ao nosso cronograma de atualização. Visite a nossa página de atualização de software para obter mais informações.”

Motorola Android Oreo

Como podemos ver, a Motorola irá honrar com o que divulgou, mas como não era esperada, a atualização não tem data oficial de atualização e o Moto G4 Plus deverá ficar por último na lista de atualização para o Android 8.0 da fabricante.

Via: Androidpolice

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *