Smartphone, Xiaomi

Mi Note 3 tem câmera dupla, 6GB de RAM e design lindo

Xiaomi Mi Note 3

Finalmente o Mi Note 3 já está sendo apresentado, novo smartphone da Xiaomi se mostra muito bonito e teve muita atenção nos detalhes.

A Xiaomi está com tudo hoje, a fabricante revelou o Mi Mix 2, novo smartphone com tela que ocupa praticamente toda a frontal do aparelho e que possui um hardware top de linha, mas agora está trazendo mais um novo smartphone.

Mi Note 3 é anunciado, chega com câmera dupla, 6GB de RAM e design muito bonito, o que deverá agradar muitos consumidores da fabricante.

Vamos conferir as especificações:

Mi Note 3

Xiaomi Mi Note 3

Tela de 5.5 resolução de 1920×1080

Processador Snapdragon 660 de 8 núcleos, 4 núcleos com velocidade de 2.2GHz, outros 4 núcleos com velocidade de 1.8GHz e GPU Adreno 512

Memória interna de 64GB/128GB sem entrada para cartão e memória RAM de 6GB

Câmera dupla de 12MP com abertura f/1.8 e f/2.6, foco automático, estabilizador de imagem, zoom óptico de 2x, flash LED duplo, grava em 4K e câmera frontal de 16MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 5.0, A-GPS, GLONASS, BDS, NFC, infravermelho, USB Tipo C, leitor de digital, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-Sim

Bateria de 3500mAh

Android 7.1 Nougat com a personalização MIUI.

Xiaomi Mi Note 3

Em sua terceira versão, o Mi Note está chegando com um hardware intermediário e pequenas melhorias que deixam o aparelho ainda mais bonito.

O primeiro passo da Xiaomi foi diminuir as barras laterais, que são minúsculas, as bordas superior e inferior também estão menores do que as dos modelos anteriores, que deixa no final o aparelho menor, na traseira e frontal os cantos são curvados, claro que o smartphone é todo de metal, material de alta qualidade.

Xiaomi Mi Note 3

Por dentro temos uma tela de 5.5 polegadas Full HD, que tem um modo otimizado para leitura para não cansar os olhos.

No Xiaomi Mi Note 3 iremos encontrar o novo processador Snapdragon 660 de 8 núcleos e com GPU Adreno 512, ele é intermediário, por isso, você poderá rodar os games e aplicativos mais recente em alta qualidade sem se preocupar com desempenho.

Xiaomi Mi Note 3

Encontramos o aparelho em versões com 64GB ou 128GB de armazenamento interno, mas sem a possiblidade de expansão, na memória RAM temos 6GB, quantidade mais do que suficiente para os usuários mais exigentes.

Na câmera o Mi Note 3 tem muita qualidade, temos a câmera dupla de 12MP que possui estabilizador de imagem, zoom óptico de 2X, na frontal iremos encontrar 16MP, que inclusive é utilizada para reconhecimento facial.

Xiaomi Mi Note 3

Ainda iremos descobrir que o aparelho tem o novo Bluetooth 5.0, leitor de digital, infravermelho que funciona como controle remoto universal, USB Tipo C e bateria de 3500mAh que possui carregamento rápido Quick Charge 3.0.

Preço e lançamento

Xiaomi Mi Note 3

O Mi Note 3 está chegando em sua versão 64GB de espaço e 6GB de RAM por cerca de 320 euros, já a versão com 128GB na cor preta tem o valor de cerca de 370 euros, por últimos temos a versão de 128GB na cor azul, ela tem o preço de cerca de 380 euros, o aparelho já está disponível na China.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *