Samsung, Vídeos

Galaxy Note 8 passa por teste conhecido de resistência, confira o resultado

Galaxy Note 8 teste de resistência

Atualmente os smartphones estão chegando com materiais de alta qualidade, mas os testes de resistências mostram como os aparelhos se comportam quando acontece alguns acidentes.

Os testes do YouTube JerryRigEverything são extremamente conhecidos e agora é a vez do novo smartphone da Samsung passar por ele.

No vídeo iremos ver o teste de resistência do Galaxy Note 8, o resultado é muito interessante.

Galaxy Note 8

Conhecemos o Galaxy Note 8 no mês passado, o smartphone chega com um hardware top de linha, ele chega com o processador Snapdragon 835, tela enorme de 6.3 polegadas e câmera dupla na traseira, além disso, o aparelho chega com a caneta S Pen que tem muitas novidades.

Já de início, o smartphone já passa pelo teste tradicional de aranhão, somente no nível 6 que apresenta problemas, algo que já é tradicional para os aparelhos mais recentes.

No caso da S Pen, ela não sai tão bem como esperado, ela consegue arranhar facilmente, o que é muito ruim, já que ela perde a cor original e dependendo do modelo, será fácil ver os riscos, a ponta da caneta também foi facilmente retirada, mas como é longa, felizmente é facilmente colocada novamente no lugar.

Na traseira do Galaxy Note 8 iremos encontrar vidro, ele é protegido com o Gorilla Glass 5, por isso, se torna resistente no mesmo nível da tela, o que vai te livrar de boa parte dos aranhões que poderia acontecer, podemos falar o mesmo para o vidro da câmera.

Quando assunto é o leitor de digital, ele consegue facilmente riscar e também perder a cor, mas continua funcionando normalmente mesmo depois de ter riscos.

Como é tradicional em aparelhos de metal, a lateral do smartphone facilmente é riscada, logo depois a tela é queimada para ver se consegue se recuperar, com a tecnologia Super AMOLED, ela não consegue voltar ao normal.

Galaxy Note 8

Por último, temos o teste de resistência, o Galaxy Note 8 recebe muita força para conferir o se pode ser entortado, ele consegue se manter praticamente reto, algo que mostra como a fabricante está empenhada em trazer o que tem de melhor.

Se você já queria o novo smartphone, esse teste pode te deixar ainda mais com vontade de comprar o Galaxy Note 8, que no momento, não tem data de lançamento e nem preço oficial no Brasil.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *