Samsung, Smartphone

Galaxy C8 é anunciado, tem câmera dupla de qualidade e 8 núcleos

Galaxy C8

Samsung Galaxy C8 é o mais recente smartphone da fabricante, ele tem especificações interessantes.

Nos últimos anos a Samsung vem apostando em novas linhas, o grande destaque foi a linha A, mas agora a linha C também está ficando famosa, ainda mais quando a fabricante revelou o Galaxy C7 Pro, primeiro smartphone da empresa que chegou com refrigeração a água.

Anunciado, Galaxy C8 tem processador de 8 núcleos e câmera dupla que chega com novidades interessantes, muita qualidade e é o destaque do aparelho.

Vamos conferir as especificações:

Galaxy C8

Galaxy C8

Tela Super AMOLED de 5.5 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador de 8 núcleos, 4 núcleos com velocidade de 2.39GHz e outros 4 núcleos com 1.69GHz

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 3GB

Câmera traseira dupla de 13MP com abertura f/1.7 + 5MP com abertura f/1.9 e câmera frontal de 16MP com abertura f/1.9 e flash frontal

Wi-Fi, Bluetooth 4.2, GPS, GLONASS, leitor de digital e tecnologia 4G

Bateria de 3000mAh

Sistema Android.

Galaxy C8

Com o mercado de smartphone se empenhando em melhorar as câmeras, a Samsung não quer ficar para trás e continua investindo em tecnologia para trazer qualidade superior nas imagens.

O novo Galaxy C8 tem câmera dupla, são de 13MP + 5MP, a primeira com chega com abertura f/1.7, que consegue capturar muita luz mesmo em ambiente não muito iluminado e a de 5MP tem abertura f/1.9, para comparação, a câmera do LG V30 conta com f/1.6 e está chamando a atenção de muitas pessoas.

Galaxy C8

O processador tem poder para rodar aplicativos e jogos em uma qualidade decente, em desempenho, o smartphone conta com 3GB de memória RAM e 32GB de espaço interno.

Na bateria, o aparelho tem 3000mAh o que é suficiente para um dia completo, ele ainda chega com leitor de digital para melhorar a segurança do usuário.

Preço e lançamento

Galaxy C8

O novo Galaxy C8 foi revelado inicialmente apenas para o mercado chinês, mas seu preço ainda não foi revelado oficialmente.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *