Notícias, Samsung

Galaxy A3 2016 com Android Nougat tem bug que carrega até 87%

Galaxy A3 2016

Bug que carrega aparelho até 87% está afetando o Galaxy A3 2016 com o Anrdroid Nougat.

Uma nova versão do sistema sempre é uma boa notícia, mas claro que alguns problemas podem surgir com a novidade.

Com a chegada do Android Nougat, Galaxy A3 2016 está com bug que carrega até 87% da bateria e não consegue alcançar um valor maior.

O Android Nougat para o aparelho chegou um mês depois do Galaxy A5 2106 receber o Android 7.0, os dois dispositivos estão recebendo as mesmas melhorias em todos os sentidos.

Galaxy A3 2016

Mas agora, meses depois, os consumidores que possuem o Galaxy A3 2016 com a nova atualização estão reclamando de um problema bem diferente e que você não deve ter visto até hoje.

De início, o carregamento da bateria começa normalmente, tudo como é tradicional, mas depois de 80%, o bug pode começar, a bateria não continua a encher, a maioria dos usuários tem problema em cerca de 87%, depois disso, o valor não sobe, o que está deixando os consumidores intrigados com o fato.

Os usuários estão fazendo de tudo para resolver esse bug, mas sem solução para esse fato, alguns fizeram a calibração da bateria, outra opção foi a limpeza do cache, para ver se era algo relacionado com a atualização.

Por fim, os usuários resolveram fazer uma restauração de fábrica, que apaga tudo até mesmo arquivos remanescentes do sistema Android anterior, e o que poderia ser a causa do problema, mas nem esse procedimento conseguiu resolver o bug, então os usuários não sabem mais o que fazer para corrigir essa falha.

Android Nougat

Então os consumidores entraram em contato com a fabricante para saber o que é preciso fazer, a Samsung respondeu que uma atualização no futuro irá corrigir o problema que está afetando o aparelho.

Se possui um Galaxy A3 2016 com o Android Nougat e você está passando por esse problema, a solução para o bug de carregamento é esperar, que a Samsung faça a sua parte e dê um fim nessa questão.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *