Notícias, Samsung

Dispositivo da Samsung com tela dobrável pode chegar em 2018

Tela flexível Samsung

Algumas tecnologias estão demorando muito para ficar disponível, esse é o caso da tela dobrável que a Samsung poderá trazer em 2018 em  novo dispositivo.

Já faz um bom tempo que estamos apenas vendo modelos dessa nova tecnologia, por exemplo, em 2011, a Nokia e a Samsung mostraram alguns protótipos, mas que nunca chegaram a ser lançados.

Em 2018 Samsung pode trazer dispositivo com a tela dobrável, ou seja, que é flexível e que permite o usuário fazer o que quiser, sem chances de estragar.

Tela Flexível da Samsung

Alguns rumores sobre o dispositivo com tela flexível da Samsung já surgiram no ano passado, eles indicavam que o aparelho seria lançando nesse ano, mas até o momento não tínhamos nenhuma confirmação se ele realmente existia ou era apenas um rumor.

No começo de 2016, a própria Samsung mostrou seu protótipo mais recente de tela dobrável para smartphone, quando foi revelada, a novidade deixou muita gente ansiosa para a sua chegada, mas teremos que esperar no mínimo um ano para conhecer um aparelho que utilizará essa tecnologia.

LG tela flexível

Agora o DJ Koh, Presidente da divisão móvel da Samsung, revela que um dispositivo com tela flexível realmente pode chegar em 2018, mas para isso, eles precisam dar atenção a alguns problemas, confira a declaração:

“Pretendemos adotar uma tela dobrável em nosso roteiro. No momento estamos resolvendo algumas limitações tecnológicas. Vamos lançar um dispositivo de dobrar quando estivemos todos prontos, e esperamos que isso aconteça no próximo ano”.

LG G Flex 2

Essa é a primeira vez que alguém da Samsung confirma um dispositivo com tela dobrável, mas como podemos notar, a fabricante está tendo alguns problemas com a tecnologia, por isso, temos que esperar 2018 ou até 2019 para conhecer o novo aparelho.

Lembrando que a LG e a própria Samsung já lançaram aparelhos com tela flexível, a primeira lançou por último o LG G Flex 2 e a segunda tem o Samsung Round, mas os smartphones possuem um corpo rígido o que não é de grande serventia para uma tela dobrável.

Samsung Galaxy Round

Agora temos que espera no mínimo um ano para conhecer o aparelho e ter esperança que a tela será flexível e que os usuários vão poder, por exemplo, dobrar, o que não acontece com os aparelhos que citamos.

Via: Koreaherald

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *