Notícias, Samsung, Sony, Xiaomi

Confira os 10 mais rápidos smartphones Android do mês de agosto

OnePlus 5

Nos últimos anos temos tantos aparelhos que nem sabemos quem merece destaque, agora iremos conhecer os 10 smartphones mais velozes com Android.

O mercado de dispositivos móvel é gigantesco, temos muitos smartphones que dificilmente sabemos qual deve ser comprado, por isso, as listas são as melhores para descobrir o que realmente merece ser adquirido com seu dinheiro.

Agora iremos conhecer os 10 mais rápidos smartphones com Android nesse mês de agosto, vamos conferir a lista e os aparelhos:

Em primeiro lugar temos o OnePlus 5, o melhor smartphone da fabricante OnePlus, mas que também está em primeiro como o mais rápido do mundo com o sistema Android nesse momento.

Logo na sequência, temos o HTC U11, aparelho que foi lançando poucos meses atrás, mas já está se destacando com todo o poder que possui.

No terceiro lugar temos o Nubia Z17, o que mostra que a fabricante ainda está no topo e trazendo aparelhos realmente interessantes e que possuem um processamento de alto nível.

Já no quarto lugar temos o Galaxy S8+ seguido de perto pelo Galaxy S8, modelos vendidos com o processador Exynos, que é a versão que é vendida no Brasil.

AntuTu melhores smartphones Android agosto de 2017

Em sexto lugar temos o Mi 6, smartphone muito conhecido da Xiaomi e quem vem agradando quem está adquirindo o aparelho.

Curiosamente no sétimo e nono lugar encontramos novamente o S8, mas a versão com o processador Snapdragon, temos o Galaxy S8+ e Galaxy S8 respectivamente.

No oitavo lugar temos o Xperia XZ Premium, outro smartphone que está disponível no Brasil, o que é excelente para quem quer um dos mais rápidos aparelhos do mundo.

Por último, temos o decimo lugar, o OnePlus 3T ocupa essa posição, o aparelho tem um hardware decente, por isso, ainda se mostra muito eficiente como todos os tops de linha da geração anterior.

Curiosamente nesse mês não temos muitos aparelhos da China, o que é bem diferente dos meses anteriores, que na maioria das vezes era praticamente todos os 10 da lista, mas agora em agosto temos apenas 4 smartphones fazendo parte dessa lista.

Se você quer um dos 10 aparelho mais rápidos, você pode importar, ou adquirir um Galaxy S8, Galaxy S8+ ou o Xperia XZ Premium já que esses são os únicos três smartphones da lista que estão disponíveis no Brasil.

Lembrando que os dados são do AnTuTu, que é um conhecido aplicativo de benchmark, os dados foram recolhidos durante todo o mês de agosto, o resultado final é a média de todos os testes que foram realizados no período.

Via: Antutu

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *