Atualização

BlackBerry Priv não será atualizado, BlackBerry Keyone receberá o Android Oreo

BlackBerry Keyone

Sabemos que as atualizações são importantes, por isso, saber se seu aparelho será atualizado é algo muito bom, mas BlackBerry Priv não terá nova versão e Keyone o Android Oreo.

Como é algo tradicional, as fabricantes já estão revelando quais de seus aparelhos terão as novas versões do sistema e os que ficaram no sistema anterior.

A fabricante revela que BlackBerry Priv não será atualizado, mas o Android Oreo chegará ao BlackBerry Keyone, outros aparelhos da fabricante ainda não existem maiores informações na questão de atualizações.

Blackberry Priv

Já faz dois anos que o BlackBerry Priv foi anunciado, o smartphone chegou com o Android Lollipop, sistema recente para a época, mas logo depois foi atualizado para o 6.0 Marshmallow, versão que está até hoje no aparelho, já que nunca recebeu o Nougat e nem irá receber.

A BlackBerry revelou que o Priv não será mais atualizado, mas na questão de segurança não é preciso os consumidores se preocuparam, já que os patches de segurança ainda serão lançados para o smartphone, o que irá manter os usuários seguros mesmo em uma versão antiga do sistema.

O BlackBerry Keyone foi lançado no começo de 2017, o smartphone é recente, por isso, está confirmado para receber o Android 8.0 Oreo, nova versão do sistema que foi recém-anunciado e que irá equipar muitos aparelhos mais novos e outros que estão sendo lançados nesse momento.

BlackBerry Keyone

Com essa confirmação, os consumidores do Keyone só precisam esperar a BlackBerry liberar a atualização, mas ainda sem data de lançamento revelada no momento.

Outros aparelhos como o BlackBerry DTEK50 lançado em julho de 2016 e o BlackBerry DTEK60 lançado em outubro de 2016, ainda não tem confirmação e nem informações de que serão atualizados para uma nova versão do sistema, por isso, precisamos esperar mais algumas semanas ou meses para descobrir quais os planos da fabricante.

Os smartphones da BlackBerry não são vendidos no momento no Brasil, por isso, não precisamos se preocupar com o que a fabricante está fazendo com os smartphones.

Via: Crackberry

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *