ASUS, Smartphone

Asus Zenfone V é revelado com Snapdragon 820, 4GB de RAM e câmera de 23MP

Asus Zenfone V

Asus está apresentando novo aparelho, Zenfone V chega com 4GB de RAM, câmera de 23MP e o Snapdragon 820.

Os últimos aparelhos da fabricante são os Zenfone 4 e Zenfone 4 Pro, que chegam com muitas novidades e recursos, mas a Asus ainda tem mais novidades.

Smartphone mais recente da fabricante é o Asus Zenfone V, que é revelado com Snapdragon 820, câmera de 23 MP e 4GB de RAM, hardware mais do que decente para todos os tipos de usuários.

Vamos conferir as especificações:

Asus Zenfone V

Asus Zenfone V

Tela AMOLED de 5.2 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador Snapdragon 820 de 4 núcleos com velocidade de até 2.2GHz e GPU Adreno 530

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 4GB

Câmera traseira de 23MP com abertura f/2.0, tem estabilizador de imagens, foco automático, flash LED e câmera frontal de 8MP com abertura f/2.0

Wi-Fi, GPS, USB Tipo C e tecnologia 4G

Bateria de 3000mAh

Android 7.0 Nougat com a personalização ZenUI 3.0.

Asus Zenfone V

O Zenfone 4 acabou de ser lançado, mas a Asus já está revelando o Zenfone V que está chegado com especificações bem superiores.

Zenfone V tem uma tela AMOLED de 5.2 polegadas, mas o destaque é o processador Snapdragon 820, top de linha do ano passado, bem superior ao Zenfone 4 que chega com o Snapdragon 630.

Asus Zenfone V

Na memória temos 4GB de RAM que melhora o desempenho do smartphone, já os 32GB de armazenamento são de grande utilidade, se precisar, ainda tem entrada para cartão de memória para expandir e poder guardar ainda mais dados.

A câmera não é dupla, mas tem 23MP com abertura f/2.0, que chega com estabilizador digital e óptico para que seus vídeos e fotos fiquem perfeitos mesmo que você trema, a câmera frontal conta com 8MP com a mesma abertura f/2.0.

Asus Zenfone V

Bateria é de 3000mAh e conta com carregamento rápido de 18W, o novo Zenfone V é produzido em metal e tem a traseira de vidro.

O Zenfone V será lançado nos EUA exclusivamente para a operadora Verizon, mas sem data e nem valor oficial.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *