Aplicativos

Apple Music é atualizado para a versão 2.2 e recebe muitas novidades

Apple Music

Com nova atualização, Apple Music ganha as novidades disponíveis para o iOS.

No Android quando o assunto é música, temos vários apps de assinaturas, inclusive do próprio Google.

Agora a nova atualização 2.2 do Apple Music está disponível no Android e tem muitas novidades para os usuários que pagam a assinatura do serviço.

Lançado em 2015 para o Android, o Apple Music permite que você escute mais de 30 milhões de músicas diferentes e inclusive com período de teste para avaliar o conteúdo disponível.

Apple Music

Em sua primeira atualização, Apple Music recebeu suporte para cartão de memória, algo que permitiu os usuários deixarem suas músicas favoritas na memória externa.

Agora em sua versão 2.2, Apple Music recebe ainda mais novidades para os usuários do serviço.

Como primeira novidade, agora temos suporte para as pesquisas utilizando o recurso “Ok Google”, ache de forma rápida as músicas, álbuns e artistas que está procurando utilizando a sua voz.

Apple Music

O novo widget mostra todas as músicas recentes que acabaram de ser reproduzidas, se quiser, basta apertar o botão para tocar novamente o que você estava escutando anteriormente.

Um novo atalho foi adicionado, agora é possível segurar o dedo sobre o ícone do aplicativo, irá surgir um menu para acessar algumas opções de forma rápida.

Nessa nova versão temos como descobrir as músicas que os amigos ou outras pessoas estão escutando, basta criar um perfil para conseguir seguir os outros usuários, assim você poderá escutar as músicas que os outros estão escutando e até mesmo ter acesso a playlist deles que são compartilhas publicamente, se quiser, poderá compartilhar a sua lista de música com todos.

Apple Music

Lembrando que o novo ícone de atalhos é compatível com o Android 7.1 ou superior, mas os outros recursos são liberados para todas as versões compatíveis.

A mais recente versão já pode ser baixada na loja Google Play, totalmente gratuito, mas é preciso pagar o serviço para escutar as músicas.

Baixe agora na loja Google Play:

Apple Music

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *