Aplicativos

Aplicativo VolumeSync traz melhorias no gerenciador de volume do Android

VolumeSync Sincronizar Volume no Android

Todo mundo já se enganou com o gerenciado de volume do Android, mas o app VolumeSync chega para tentar de ajudar nessa situação.

O sistema Android é bem completo em muitos itens, mas ainda tem algumas coisas em que ele incomoda e muito os usuários.

Agora o aplicativo VolumeSync traz melhorias para o gerenciador de volume do Android, item que muitas vezes não agrada os usuários do sistema.

Em suas últimas versões o Android começou a receber uma atenção no controle de volume, agora praticamente é possível escolher o volume de forma separada para a maioria dos apps e notificações que possuem som.

VolumeSync Sincronizar Volume no Android

Normalmente você pode controlar o volume das chamadas e notificações, volume dos arquivos multimídias que estão sendo reproduzido e, por último, temos o volume para alarme, mas ainda existem outras configurações de volume dependendo da fabricante do aparelho, tantos volumes acabam confundindo os usuários no uso diário.

Hoje em dia é normal você colocar o smartphone para vibrar, no silencioso ou até mesmo com um volume mais baixo do que o tradicional, mas aí você está em um lugar calmo e quando vai assistir um vídeo ou escutar uma música, o volume de mídia está no máximo, ou seja, você leva um baita surto pensando que o volume estaria muito mais baixo do que realmente está.

VolumeSync Sincronizar Volume no Android

Essa situação é algo mais do que padrão e já deve ter acontecido com a maioria das pessoas que possuem um Android, isso só acontece graças a forma que o Android controla o volume, mas felizmente esse recurso pode ser mudado.

VolumeSync traz uma opção mais do que interessante para os usuários do Android, ele permite sincronizar os volumes disponíveis no sistema.

VolumeSync Sincronizar Volume no Android

Sincronizar significa que todas as opções selecionadas terão o mesmo volume, ou seja, se você baixar o volume do toque, o de mídia também será baixado, o que irá evitar levar surto quando for assistir algo.

Ao utilizar o aplicativo VolumeSync recomendamos não selecionar a opção de alarme (Alarm Volume), já que ela precisa ficar alta para te acordar, e uma hora ou outra você pode esquecer de deixar o volume do aparelho alto.

VolumeSync Sincronizar Volume no Android

O aplicativo não é tão novo, ele já está disponível na loja há alguns meses, VolumeSync é compatível com o Android 4.1 ou superior e é gratuito.

Ainda falando em algo relacionado, recomendamos o aplicativo Plug in Launcher, ele permite iniciar um app ao conectar o fone de ouvido ou um cabo USB.

Baixe agora na loja Google Play:

VolumeSync

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *