Smartphone

Alcatel A7 tem tela de 5.5, 8 núcleos e bateria de 4000mAh

Alcatel A7

Depois de revelar o Alcatel Idol 5, a fabricante continua revelando mais um novo smartphone, iremos conhecer o Alcatel A7.

A linha A da Alcatel já está ficando bem conhecida, os A3 e A5 chegaram com LEDs que diferenciaram os aparelhos dos seus concorrentes, agora eles são deixados de lado.

O Alcatel A7 é revelado com tela de 5.5, 8 núcleos e bateria de 4000mAh, especificações decentes que permitem utilizar muitos jogos e aplicativos.

Vamos conferir as especificações do novo dispositivo da fabricante:

Alcatel A7

Alcatel A7

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador MediaTek MT6750T de 8 núcleos com velocidade de até 1.5GHz e GPU Mali-T860

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 3GB

Câmera de 16MP com abertura f/2.0, foco automático, flash LED duplo e câmera frontal de 8MP com flash LED

Wi-Fi, Bluetooth 4.2, NFC, GPS, GLONASS e tecnologia 4G

Bateria de 4000mAh

Android 7.0 Nougat.

Alcatel A7

O Alcatel A7 chega com material de qualidade, ele é de metal e na traseira tem contornos gravados em ouro, o visual é bem diferente dos Idol, na frontal temos dois alto-falantes, flash na câmera frontal, na traseira temos a câmera, flash LED e o leitor de digital.

A tela de 5.5 polegadas tem resolução de 1080p que permite assistir e curtir seus jogos em alta definição.

O processador MT6750T chega com 8 núcleos com até 1.5Ghz e com a GPU Mali-T860 você poderá jogar a maioria dos jogos em alta qualidade.

Na memória a Alcatel não economizou, são 32GB de armazenamento com entrada para cartão microSD e na memória RAM temos 3GB que irá permitir utilizar muitos apps e jogos sem problemas.

As câmeras são de qualidade, a traseira é de 16MP e a frontal é de 8MP, as imagens serão perfeitas em quase todas as ocasiões.

O que merece destaque é que o Alcatel A7 possui uma bateria de 4000mAh, ela chega com carregamento rápido e deverá durar facilmente dois dias.

Alcatel A7 ficará disponível em breve, seu preço é de 229 euros.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *