Notícias

YouTube ganha melhorias no visual e traz novos recursos para o Android

Já faz um bom tempo que o YouTube foi lançando oficialmente, mas o Google desde que adquiriu a plataforma de vídeos vem melhorando, por isso, em sua nova versão YouTube traz novos recursos e melhorias no visual.

Com o tempo o YouTube foi se atualizando e se tornando compatíveis com diversas tecnologias, a mais recente é o suporte para vídeos em realidade virtual e vídeos 180graus

Agora o YouTube está ganhando melhoramentos no visual e trazendo recursos novos para o Android e versão desktop.

O primeiro passo foi investir na melhoria do visual do aplicativo para o sistema Android, algo que muitas pessoas já estão utilizando, agora o app é branco, a barra de navegação está na parte inferior, o que é ótimo para aparelhos de tela grande.

Para deixar tudo mais fácil para os usuários da plataforma de vídeo, a versão para Android ganhou o gesto de avançar ou atrasar um vídeo por 10 segundo, tudo o que você precisa fazer é dar dois toques na tela na parte direita ou esquerda, para assim avançar ou retroceder um vídeo respectivamente.

Todos os vídeos irão se adaptar ao formato da tela e posição que os aparelhos estão sendo segurado, isso significa que o conteúdo irá tentar ficar em tela cheia sempre que possível, se não conseguir, irá adicionar as conhecidas faixas pretas.

Uma grande novidade é que os vídeos no aplicativo YouTube do Android poderão aumentar ou diminuir a velocidade de reprodução, algo que já estava disponível no PC, mas está chegando agora aos dispositivos móveis.

Para quem adora assistir vídeo, é possível fazer o movimento de arrastar a tela para cima, assim o aplicativo irá te mostrar outros vídeos recomendados com base no que você está visualizando, rapidamente será possível assistir outro vídeo sem esforço.

No PC, os usuários ganham o esperado tema escuro, algo que muita gente já estava querendo, o ícone do YouTube agora é o mais novo e o site ainda conta com melhorias no visual.

Muitas dessas novidades já estavam disponíveis para algumas pessoas, mas agora estarão disponíveis para todos, basta ter a versão mais recente do aplicativo do Android ou acessar o site via PC.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *