Vídeo mostra 100 funcionários da Motorola provam a resistência da tela do Moto Z2 Force

Desde que a Motorola lançou o Moto X Force, todo mundo se surpreendeu com a nova tecnologia da tela inquebrável, inclusive esse é um ótimo vídeo para você assistir e descobrir do que estamos falando, em vídeo mais recente fabricante mostra 100 funcionários deixando o Z2 Force cair no chão.

Agora a empresa tem o Moto Z2 Force no Brasil, aparelho tem nova tela que chega com mais tecnologia e promete ser ainda mais resistente para os consumidores.

Para mostrar que o smartphone é realmente poderoso e resistente, Motorola em vídeo mostra 100 funcionários derrubando o Moto Z2 Force no chão.

Moto Z2 Force

Para quem ainda não conhece, o Moto Z2 Force tem a tecnologia ShatterShield, nova versão que foi melhorada para deixar a tela ainda mais resistente, ela deixa o vidro de lado e utiliza plástico, por isso, se torna tão resistente e é praticamente inquebrável.

A tecnologia ShatterShield é composta por 5 camadas diferentes, que no final tornam tudo mais seguro para os consumidores, confira:

Tecnologia ShatterShield

Moto Z2 Force

Camada 1:  Lente substituível resistente a arranhões

Camada 2: Lente primária de policarbonato

Camada 3: Sensor de toque ShatterShield

Camada 4: Tela OLED Flexível

Camada 5: Núcleo de alumínio de alta resistência.

Como podemos ver, a Motorola foi muito eficiente na hora de trazer a tecnologia ShatterShield para o Moto Z2 Force, tanto que a primeira parte da tela é substituível, algo que é excelente quando ela é riscada, nos EUA a troca custa cerca de US$30 dólares.

No pequeno vídeo, podemos ver alguns funcionários da Motorola deixando o Moto Z2 Force cair um após o outro, no final todos deixam o aparelho cair no chão novamente, não encontramos nenhum dos aparelhos quebrados, ou seja, sobreviveram as quedas.

Assim como toda tecnologia, sempre tem algo que pode não agradar os usuários, a tecnologia ShatterShield deixa a tela muito resistente a acidentes, mas infelizmente a tela é facilmente riscada, algo que podemos ver claramente no teste do Moto Z2 Force.

Moto Z2 Force

O Moto Z2 Force se mostra claramente resistente quando o assunto é tela, mas a coisa muda quando estamos falando de arranhões, mas no futuro isso pode mudar, já que que vimos que a Motorola está trabalhando em uma patente de tela que se regenera automaticamente.

Compartilhe

Sobre o autor

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Veja todos os post de Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 13 =