Notícias

Última grande atualização para o OnePlus 3 e OnePlus 3T será o Android 8.0

OnePlus 3T

As fabricantes estão cientes que para fazer sucesso no Android é preciso ter o mínimo de compromisso com as atualizações do sistema, os consumidores não se arrependem quando recebem novas versões do sistema.

Nessa semana descobrimos a porcentagem que cada versão do Android está equipando os aparelhos utilizados, infelizmente o Android 7 Nougat ainda está em poucos aparelhos, mesmo faltando alguns dias para que a nova versão do sistema seja liberada.

Conhecido até o momento como Android O, o Android 8.0 será a ultima grande versão do sistema para os OnePlus 3 e OnePlus 3T.

O Android O já estava confirmado para o OnePlus 3 e OnePlus 3T, agora a fabricante reafirma o compromisso de trazer o sistema para os dois aparelhos, mas também revela uma novidade que não irá agradar os consumidores.

Android O OnePlus 3 e OnePlus 3T

A fabricante está reafirmando que o Android O chegará aos aparelhos da linha OnePlus 3, mas também revela que o Android 8.0 será a ultima grande versão do sistema para os smartphones, sendo assim, não espere o Android 9.0 ou outras versões sendo liberadas para os dois modelos.

Já faz um bom tempo que os consumidores da linha OnePlus 3 estão reparando e reclamando que os aparelhos estão sendo deixados de lado em favor do OnePlus 5, que atualmente já é o principal foco da fabricante.

Para falar a verdade, o OnePlus 5 já vem ganhando atenção antes do lançamento, quando a fabricante se dedicou dois meses para preparar o sistema do aparelho.

Com a chegada do Android O para os aparelhos OnePlus 3 e OnePlus 3T, a fabricante irá se dedicar ainda mais ao OnePlus 5, inclusive na versão beta do sistema do aparelho.

OnePlus 3T

Já os OnePlus 3 e OnePlus 3T ainda serão atualizados, mas apenas receberão as atualizações de segurança mensal, assim os consumidores poderão ficar seguros por vários meses, mesmo depois que uma nova versão do sistema Android for lançada para outros aparelhos.

Apesar dos aparelhos serem potentes, infelizmente chegarão ao fim do suporte e ficaram apenas na versão 8.0 do Android, mas felizmente os OnePlus 3 e OnePlus 3T são altamente suportados pela comunidade e deverão receber rapidamente ROMs de terceiros com as próximas grandes atualizações do sistema.

Via: Fórumoneplus

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

  1. Uma pena eu esperava um suporte da fabricante por mais tempo dado a fama q o OnePlus tem nesse quesito. Comprei o meu OnePlus 3T por isso e nao queria comprar um top de linha no mercado nacional justo por esse problema

    1. João, também espera mais tempo de suporte para o OnePlus 3T, mas seria difícil para a fabricante explicar o motivo de dar suporte para o 3T e não fazer o mesmo para o 3, mesmo que ele seja mais velho.
      Eu não tenho o aparelho, mas também não gostei do que a fabricante está fazendo, mas o Android O chegará aos aparelho e isso já é uma ótima notícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *