Smartphone

Ulefone Armor 2 é um smartphone ultra resistente, tem 8 núcleos e 6GB de RAM

Ulefone Armor 2

Nos últimos anos descobrimos os motivos dos smartphones serem mais frágeis do que os celulares, mas aos poucos as fabricantes estão trazendo novos dispositivos com muitas proteções.

Um dos últimos aparelhos que conhecemos e que tem ótimas proteções foi o Galaxy S8 Active, na questão de proteção a Ulefone não quer ficar para trás e está revelando o Amor 2.

Para se destacar no mercado, o Ulefone Armor 2 chega com 6GB de RAM e é ultra resistente contra vários tipos de acidentes.

Vamos conferir as especificações do novo dispositivo:

Ulefone Armor 2

Ulefone Armor 2

Tela de 5 polegadas com resolução 1280×720 com proteção Gorilla Glass 3

Processador MediaTek Helio P25 de 8 núcleos com velocidade de 2.6GHz e GPU Mali-T880

Memória interna de 64GB e 6GB de memória RAM

Câmera de 16MP com flash LED e câmera frontal de 13MP

Wi-Fi, Bluetooth, NFC, GPS, GLONASS, USB Tipo C, leitor de digital e tecnologia 4G

Bateria de 4700mAh

Android 7.0 Nougat.

Ulefone Armor 2

Com o foco em proteção, o Ulefone Armor 2 é construído com TPU flexível, material que consegue com eficácia sobreviver a impactos e manter tudo funcionando.

Na tela iremos encontrar o Gorilla Glass 3, a fabricante poderia ter investido na versão 5, que é a mais recente e que tem maior capacidade para lidar com impactos e quedas, mas ele mesmo assim é muito protegido e consegue suportar quedas de até um metro.

Ulefone Armor 2

Para a proteção contra água e poeira, temos o IP68, a fabricante fala que você pode submergir o aparelho em até um metro e meio de profundidade por 1 hora, mas o dispositivo também consegue suportar temperaturas entre -40 e +80 graus.

Diferentes de outros aparelhos que são protegidos, o Ulefone Armor 2 chega com alto-falantes na traseira, que junto com o microfone, são protegidos contra infiltrações de líquidos utilizando macromoléculas de alta intensidade.

Com toda essa proteção, o aparelho ainda tem especificações bem decentes, o processador Helio P25 com 8 núcleos tem poder para rodar todos os games atuais.

Com 6GB de memória RAM você está muito bem servido e poderá deixar vários aplicativos abertos sem precisar se preocupar com o desempenho.

Ulefone Armor 2

Na câmera, iremos encontrar uma na traseira com 16MP e outra na frontal de 13MP, para tirar fotos debaixo d’água, o aparelho conta com um botão físico exclusivo para essa funcionalidade, ainda existe outros cinco botões, um de ligar, dois de volume, um de SOS (emergência) e um PTT para conversas em tempo real (igual Nextel).

Por fim, ainda temos que destacar a bateria de 4700mAh que deverá ser suficiente para manter o aparelho ligado por dois ou até três dias em uso misto, ele ainda conta com suporte para o carregamento rápido PE+2.0.

O Ulefone Armor 2 irá custar cerca de 150 euros, um valor muito baixo para tudo o que o smartphone promete fazer, no momento ele está em pré-venda no site da fabricante.

Você pode conhecer o primeiro modelo do smartphone, ele se chama Ulefone Armor.

Confira mais notícias e aparelhos da fabricante na Seção Ulefone.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *