LG, Notícias

Rumores revelam que LG V30 deixará segunda tela de lado e será parecido com LG G6

LG V30

Nos últimos anos a linha LG V se tornou praticamente o top de linha da fabricante e não parece que será diferente com o novo modelo, os rumores revelam que LG V30 não terá segunda tela e terá o visual do LG G6.

Um dos grandes destaques da linha LG V são suas duas telas, a menor pode mostrar notificações, ter atalhos rápidos para aplicativos, jogos, ligações e muito mais.

Rumores revelam que LG V30 deixará segunda tela de lado e será parecido com LG G6 tanto no visual como na tela.

Agora os rumores indicam que a LG irá deixar a segunda tela de lado no LG V30 e irá trazer uma única tela para o smartphone, tudo para deixar o aparelho mais parecido com o LG G6.

Essa mudança também foi feita para que o aparelho tenha o visual do LG G6 e a mesma tela com o formato 18:9 que é otimizada para utilizar dois aplicativos ao mesmo tempo.

LG V30

No momento não sabemos o que a LG irá fazer, mas é possível que algumas mudanças no software do Android consigam trazer a segunda tela, mas de forma virtual, algo que pode agradar ou não os consumidores da versão anterior.

Ainda falando de tela, o LG V30 possivelmente chegará com a nova tecnologia OLED Plastic FullVision, ela traz um novo sistema de encapsulamento e digitalização dos pixels, essa novidade permite que a imagem fique mais bonita e colorida, mas também evita o conhecido burn-in, problema que afeta boa parte das telas de LED.

OLED Plastic FullVision também diminui o tempo de resposta dezenas de vezes em comparação com as telas LCD, claro que ela também chegará com suporte para HDR10 para melhor contraste e possui proteção Gorilla Glass 5.

LG V30

Em comparação com o LG V20, o LG V30 terá uma frontal cerca de 30% menor no geral, o que irá trazer uma tela maior ocupando menos espaço.

Os últimos rumores do LG V30 mostram que o smartphone chegará com processador Snapdragon 835, um dos mais rápidos do mundo, 6GB de memória RAM para disputar com outros top de linha do mercado e poderá ter 4 câmeras, mas essa última parte ainda não sabemos se realmente irá acontecer.

Agora temos que esperar algumas semanas para conhecer o smartphone, mas infelizmente o LG V30 não deve chegar ao Brasil, já que as versões anteriores nunca foram lançadas em nosso país.

Lembrando que as imagens coloridas são apenas render que foram feitos por uma pessoa, não significando que o aparelho será dessa forma, mas a preto e branco foi vazada e possivelmente representará o smartphone quando for lançado.

Via: Gizchina

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *