Notícias, Samsung

Rumores indicam que o Galaxy S9 tem 4GB de RAM e terá câmera dupla

Galaxy S8

Com o recente anúncio do Galaxy Note 8, a Samsung agora está trabalhando duro para trazer novidades interessantes para o Galaxy S9, que teria câmera dupla e 4GB de RAM, isso é que rumores indicam.

O novo Galaxy Note 8 tem 6GB de RAM, câmera traseira dupla, S Pen e muitas novidades interessantes.

Agora os novos rumores falam que o Galaxy S9 pode ter 4GB de RAM e câmera dupla, além de especificações top de linha.

No primeiro rumor, descobrimos que o Galaxy S9 chegaria com o Snapdragon 845, próximo processador top de linha que ainda não foi anunciada pela Qualcomm.

Galaxy S8 tela

O mais recente rumor diz que a Samsung continuará a investir na memória RAM de 4GB e não com 6GB como encontramos no Galaxy Note 8, no momento podemos pensar que a utilização dessa quantidade é para que o maior número de aparelho seja produzido rapidamente no mundo todo.

Na memória interna iremos encontrar 64GB, a tela teria o mesmo tamanho dos Galaxy S8 e S8+, a resolução seria de 2960×1440 e a proporção de tela 18:5:9, claro que ainda terá o mesmo design sem bordas e a “Tela Infinita”.

Uma mudança interessante no design será feita no leitor de digital, ele ficará em um espaço próprio longe da lente da câmera e flash, tudo para evitar toques acidentais na lente, curiosamente alguns rumores indicam que o leitor de digital pode chegar integrado na tela, mas somente se a tecnologia estiver aprimorada.

Galaxy S8

Na parte da câmera, o Galaxy Note 8 chega com câmera dupla, o mesmo conjunto também poderá chegar no Galaxy S9, o que irá melhorar ainda mais a qualidade das fotos tiradas.

Claro que como um novo membro do Galaxy S, a nona versão também chegará em duas versões diferentes, o Galaxy S9 e o Galaxy S9+ que terá como diferencial o tamanho da tela.

Por fim, sabemos que o aparelho chegará com o Android 8.0 Oreo pré-instalado, talvez seja o primeiro aparelho da Samsung que chegará com o novo sistema de fábrica.

O Galaxy S9 será lançado no ano que vem, claro que sem data definida até esse momento.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *