Escreva para pesquisar

Smartphone

Revelado, Gionee A1 Lite tem câmera frontal de 20MP e bateria de 4000mah

Gionne está ficando bastante conhecida no mundo todo e quer aumentar ainda mais sua fama com o novo Gionee A1 Lite com câmera frontal de 20MP e bateria de 4000mah.

Agora a fabricante está anunciando seu mais recente smartphone, que igual aos outros, irá chegar na China, mas poderá ser comprado em qualquer lugar do mundo.

Conhecido como Gionee A1 Lite, o smartphone se destaca por sua câmera frontal de 20MP e bateria de 4000mAh de longa duração.

Vamos conferir todas as especificações do novo modelo:

Gionee A1 Lite

Gionee A1 Lite

Tela de 5.3 polegadas com resolução de 1280 x720 e proteção Gorilla Glass 3

Processador MediaTek MT6753 de 8 núcleos com velocidade de 1.3GHz e GPU Mali-T720

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e 3GB de memória RAM

Câmera de traseira de 13MP com flash LED e câmera frontal de 20MP

Wi-Fi, Bluetooth, GPS, leitor de digital, infravermelho e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 4000mAh

Android 7.0 Nougat com a personalização Amigo OS 4.0.

Gionee A1 Lite

No visual o Gionee A1 Lite é bem simples, sendo muito parecidos com outros aparelhos encontrados no mercado, mas ele utiliza material de qualidade, como o próprio corpo que é feito de metal.

Na traseira do smartphone encontramos o leitor de digital que aumenta a segurança e câmera de 13MP, o flash LED e uma saída de som, também é possível conferir a entrada para fone de ouvido na parte inferior do aparelho.

Gionee A1 Lite

Mas um dos grandes destaques do novo Gionee A1 Lite é sua câmera frontal, com 20MP você irá tirar suas selfie com extrema qualidade, a câmera ainda conta com o novo flash suave de LED que não afeta os olhos, mas é forte o suficiente para tirar fotos de alta qualidade em lugares sem iluminação.

Gionee A1 Lite

Na bateria iremos encontrar 4000mAh, valor bastante alto e que deverá fazer com que a maioria dos usuários possam utilizar o aparelho por cerca de dois dias.

Gionee A1 Lite

Lembrando que o smartphone é uma versão mais simples do Gionee A1 que foi lançado em março desse ano.

Gionee A1 Lite chegará na China e Índia a partir de amanhã, 10 de agosto, seu valor é de cerca de 199 euros e pode ser adquirido em várias cores.

Confira mais aparelhos da fabricante em “Seção Gionee“.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *