Atualização, Motorola

Motorola traz o Android Wear 2.0 para o Moto 360 Sport

Moto 360 Sport

Depois de muitas reviravoltas, Moto 360 Sport está sendo atualizado para a nova versão Android Wear 2.0.

Inicialmente a fabricante revelou que o relógio inteligente seria atualizado, mas depois ficou um “talvez não fosse atualizado”, mas no final a fabricante resolveu voltar atrás e agradar os poucos consumidores.

Agora a Motorola começa a atualizar o Moto 360 Sport para o Android Wear 2.0, nova versão do sistema disponível para os relógios mais recentes.

Quando anunciado, Moto 360 Sport pareceu um bom relógio inteligente, mas quando chegou nas lojas, por algum motivo, não vendeu como o esperado, esse foi um dos itens que fizeram a fabricante pensar em não liberar a atualização para o aparelho.

Moto 360 Sport

 

Mas seguindo os passos tradicionais, a Motorola está liberando a partir de agora o Android Wear 2.0 para o dispositivo, nova versão tem novidades que os usuários vão adorar.

Um dos destaques é o suporte para o Assistente do Google, que foi liberado para o Brasil, com esse recurso, o Android fica ainda mais inteligente e permite que os usuários façam muitas perguntas e ações utilizando a voz, algo muito simples e que não exige esforço.

O que chama a atenção no novo sistema é a loja Google Play, que agora está totalmente integrada e permite que você utilize apenas o relógio para baixar os aplicativos, algo que nas versões anteriores era necessário um smartphone ou tablet conectado.

Você também pode se logar na sua conta do Google, assim você pode sincronizar seus dados pessoais e dados dos aplicativos diretamente na nuvem.

Sistema Android Wear 2.0

Também encontramos melhorias no gerenciamento de bateria, o dispositivo irá apenas consumir os recursos necessários no momento e desligando aquilo que não está em uso.

Por fim, a Motorola revela que agora o botão lateral é utilizado para duas funções, uma pressionada e liberação rápida, permite acessar os seus aplicativos, se segurar o botão, você ativa o Assistente do Google.

Essa nova versão é a NXH20Z, ela está sendo liberada aos poucos para os consumidores do mundo todo, mas pode demorar alguns dias para que a mesma seja disponibilizada para todos as pessoas possuem o Moto 360 Sport.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *