Motorola, Notícias

Motorola confirma que Moto Snaps terão compatibilidades de três gerações

Moto Snap Hasselblad True Zoom

Os módulos da linha Moto Z são muito importantes, eles trazem novidades e recursos interessantes para os consumidores, mas agora a fabricante também revela que os Moto Snaps terão compatibilidade com três geração da linha Moto Z.

Com a linha Moto Z, a Motorola colocou um novo horizonte na frente dos consumidores, eles podem aproveitar o smartphone sem gastar nada a mais por isso ou podem adquirir módulos que se encaixam como uma capa traseira e assim aumentar a sua experiência no que você mais gosta.

Motorola confirma que Moto Snaps terão compatibilidades de três gerações, isso significa que os módulos atuais irão funciona corretamente no próximo Moto Z3.

Moto Snaps segunda gerção

No momento e em breve, temos diferentes tipos módulos, eles são chamados de Moto Snaps (Moto Mods em outras regiões), você pode ter uma caixa de som, uma bateria extra, um projetor, um controle para jogos, um módulo para melhorar a câmera e muito mais.

Desde que foram lançados, a maior pergunta é quando tempo os Moto Snaps atuais seriam compatíveis com os novos aparelhos da linha Moto Z, parece que finalmente temos essa resposta.

O site TechRadar revelou que um porta-voz da Motorola confirmou que os módulos da linha Moto Z serão totalmente compatíveis com o Moto Z3, confira as palavras:

“A Motorola confirmou três gerações de suporte para o Moto Snaps (Moto Mods), então os próximos dispositivos de próxima geração apoiarão mods (snaps) atuais”.

Moto Snaps

Isso significa que todos os Moto Snaps que estão no mercado e os próximos que chegarão até o ano que vem, serão totalmente compatíveis com toda a linha Moto Z, Moto Z2 e com o Moto Z3.

Mas isso também indica que o Moto Z4 pode não chegar compatível com os Snaps atuais, mas ele deverá chegar somente em 2019, ou seja, ainda temos tempo de sobra para aproveitar os módulos sem ficar com medo de incompatibilidade com os novos modelos.

Como os módulos Moto Snaps são caros, saber que eles são compatíveis com a próxima geração da linha Moto Z, é algo que os consumidores ficam contentes em saber, já que poderão adquirir o Moto Z3 no ano que vem e continuar a utilizar os Moto Snaps que já possui.

Atualmente os mais recentes smartphone da linha Z da Motorola são o Moto Z2 Play que já está sendo vendido no Brasil e o Moto Z2 Force que foi recém-anunciado e deverá chegar ao nosso país até setembro.

Via: Techradar

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *