Motorola, Vídeos

Moto Z2 Force passa por teste para provar se realmente é resistente

Moto Z2 Force

Desde o Moto X, a linha Force promete ser resistente e ter uma tela inquebrável, algo que realmente é verdadeiro e fica melhor no Moto Z2 Force que passa por teste de resistência, algo que revela também seus defeitos.

Esse vídeo foi feito pelo conhecido YouTuber JerryRigEveything, então você pode esperar alguns testes de resistência tradicionais.

Como um novo top de linha, os consumidores esperam que o smartphone seja muito resistente, a maioria das pessoas irão ficar surpresas com o teste de resistência do Moto Z2 Force.

Moto Z2 Force

Como podemos ver de início, o primeiro teste é de arranhões sobre a tela, mas a mesma não se sai muito bem, para ter uma tela inquebrável, a Motorola aposta na tecnologia ShatterShield, ela utiliza apenas plástico no lugar de vidro, por isso, nunca irá se quebrar, mas infelizmente se arranha com muita facilidade.

Logo depois é a vez do leitor de digital, ele é riscado facilmente, mas continua a funcionar corretamente, o que é excelente e dificilmente deixará o usuário na mão.

Na traseira o aparelho conta com metal, então como o esperado, facilmente pode ser arranhando, a câmera traseira conta com vidro, por isso, consegue resistir facilmente a arranhões, ainda falando da traseira, os pinos para os Moto Snaps se mostram muito resistentes e deverão continuar funcionando perfeitamente por muito anos mesmo se sofrer alguns danos.

Logo depois podemos ver a lateral do aparelho se saindo muito bem contra os “ataques”, em seguida chega a hora do teste do isqueiro, ele mostra como a tela se comporta em calor extremo, como a do Moto Z2 Force é de plástico, ela queima e logicamente não consegue se recuperar, mas continua funcionando corretamente.

No último e mais importante teste, o YouTuber tenta entortar o aparelho, isso serve para saber se o smartphone, por exemplo, consegue suportar muita força sobre ele, algo que pode facilmente acontecer quando está em seu bolso traseiro e você vai sentar.

Moto Z2 Force

Nesse último teste o aparelho se sai muito bem, mesmo sendo muito fino, o que mostra que a Motorola deve um grande cuidado com os matérias e design do aparelho.

Como esperado, o teste revelou o que muitos já sabiam, que a tela do Moto Z2 Force ainda é de plástico que facilmente é riscado, mas também mostra que os materiais que a Motorola está utilizando no aparelho conseguiu deixar o mesmo resistente como todo smartphone deveria ser.

E você o que achou do teste? O Moto Z2 Force ainda se mostra interessante para você?

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *