Lenovo, Smartphone

Lenovo K8 Note é o primeiro smartphone da fabricante a utilizar o Android puro

Lenovo K8 Note

Para a fabricante Lenovo, o novo caminho é apostar diretamente no sistema Android sem muitas modificações, o lançado Lenovo K8 Note é o primeiro a chegar com a nova versão mais limpa do sistema.

Agora para agradar os consumidores, a fabricante está lançando seu primeiro aparelho com o Android puro, mas esse novo modelo também chega com especificações decentes.

O Lenovo K8 Note também tem uma câmera dupla, até 4GB de RAM e um hardware decente, vamos conferir todas as especificações do smartphone:

Lenovo K8 Note

Lenovo K8 Note

Tela de 5.5 polegadas com resolução 1920×1080 e proteção Gorilla Glass

Processador MediaTek Helio X23 com 10 núcleos com velocidade de 2.3Ghz e GPU Mali-T880 MP4

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e 3GB de RAM ou

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e 4GB de RAM

Câmera traseira dupla de 13MP+5MP com flash LED duplo, câmera frontal de 13MP com abertura f/2.0, lente grande angular e flash LED

Wi-Fi, Bluetooth 4.2, GPS, rádio FM, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 4000mAh

Android 7.0 Nougat.

Lenovo K8 Note

O smartphone tenta seguir o visual que é bem conhecido na linha Vibe, inclusive em algumas regiões ele chegará com o Vibe no nome.

Como anunciado anteriormente, a fabricante está deixando a personalização Vibe UI de lado e está investindo no Android puro, o Lenovo K8 Note é o primeiro a utilizar o sistema sem modificações, isso significa que o sistema será igual ao que temos nos aparelhos da Motorola, a vantagem é que as atualizações deverão ser liberadas mais rapidamente.

Lenovo K8 Note

Seu processador de 10 núcleos tem poder mais do que suficiente para rodar os games e aplicações mais atuais do momento.

O K8 Note tem duas versões, uma com 32GB de espaço e 3GB de RAM e outra com o dobro de armazenamento (64GB) e 4 GB de RAM, mas a Lenovo garante que o desempenho do aparelho em qualquer uma das versões será excelente.

Lenovo K8 Note

Na câmera encontramos na traseira uma dupla de 13MP + 5MP, as duas juntas permitem tirar fotos de alta qualidade e com efeitos únicos que só podem ser feitos com duas câmeras, ainda temos a câmera frontal de 13MP com lente para mostra um ângulo maior e flash LED para fotos noturnas.

Sua bateria de 4000mAh é o suficiente para dois dias de uso misto e chega com carregamento rápido para você não precisar esperar muito tempo para completar a carga.

Lenovo K8 Note

Ainda como diferencial, o Lenovo K8 Note possui rádio FM, entrada para fone de ouvido no padrão 3,5mm, leitor de digital e suporte para a tecnologia Dolby Atmos, que melhora o som dos seus jogos e vídeos compatíveis.

Lenovo K8 Note chegará no dia 18 de agosto, inicialmente na Índia, mas deverá ser vendido em outras regiões em breve, seu valor é de cerca de 174 euros para a versão 32GB e de 187 euros para a versão com 64GB.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *