Notícias, Samsung

Galaxy S9 pode ser modular e um dos primeiros com Snapdragon 845

Galaxy S8

Com a aproximação do lançamento do Galaxy Note 8, todo mundo já está querendo saber como será o próximo top de linha, os rumores falam que Galaxy S9 pode ser modular e ter o Snapdragon 845.

O Galaxy Note 8 será anunciado no dia 23 de agosto, ele será poderoso e irá trazer recursos extra que não estão disponíveis na linha Galaxy S8.

Agora os rumores já começam a falar que o Galaxy S9 que pode ser um dos primeiros com Snapdragon 845 e ser modular.

Nos últimos dias a Qualcomm já revelou algumas novidades, os seus próximos processadores top de linha chegarão com maior detecção de profundidade nas câmeras, novidade que o permitirá fotos e vídeos com uma qualidade ainda maior.

Samsung Logo

Os rumores falam que o próximo processador top de linha da Qualcomm será o Snapdragon 845, curiosamente o processador já vazou e mostrou que terá 4 núcleos de alto desempenho, algo diferente do Snapdragon 835 que tem 8 núcleos, 4 para desempenho e outros 4 para economia de energia, mas no final acreditamos que o 845 será lançado com 8 núcleos e a GPU Adreno 630.

Sobre o Galaxy S9, os rumores começam a falar que o aparelho terá praticamente o mesmo visual da linha Galaxy S8, mas a Samsung irá fazer alguns pequenos ajustes no design, algo como acontece com o Galaxy Note 8.

Mais um dos grandes destaques dos rumores, é que eles estão falando que o Galaxy S9 seria modular, ele teria alguns pinos magnéticos parecidos com o da linha Moto Z, assim seria possível acoplar alguns acessórios para aumentar as possibilidades do smartphone, já que você poderia colocar uma bateria extra, uma nova câmera e muito mais.

Samsung

Isso significa que a linha Samsung Galaxy S9 poderá chegar com acessórios ao melhor estilo Moto Snaps, que seriam fáceis de encaixar e retirar, mas ainda não temos maiores detalhes de como esse novo recurso irá funcionar na vida real e nem quais seriam os módulos que serão lançados.

Atualmente tudo isso não passa de rumores, por isso, é necessário esperar mais alguns meses para descobrir um pouco mais sobre o Galaxy S9 e suas características.

Via: Sammobile e Gizmochina

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *