Atualização, Samsung

Galaxy S5 Neo (Galaxy S5 New Edition) está recebendo o Android Nougat

Galaxy S5 New Edition

Quando o assunto são variantes, a Samsung reina, a fabricante tem milhares de modelos diferentes, mas tem trazido suporte para todos eles, inclusive para Galaxy S5 Neo (Galaxy S5 New Edition) que está recebendo o Android Nougat.

Tantos aparelhos, no final é ruim para o suporte da fabricante, por isso, nem todos os dispositivos recebem as atualizações mais recentes do sistema Android.

Agora de surpresa, o Galaxy S5 Neo, conhecido no Brasil como Galaxy S5 New Edition está atualizando para o Android 7 Nougat.

Os consumidores que possuem o Galaxy S5 New Edition (Galaxy S5 Neo) devem estar mais surpreso do que as pessoas que não tem o aparelho, ele já era considerado abandonado, mas está ganhando uma nova vida com a chegada da sua última atualização.

Android Nougat

Inicialmente o Android 7.0 Nougat está chegado para o Galaxy S5 Neo no Canadá, a versão do sistema é G903WVLU1CQH4 e está chegando diretamente no aparelho via OTA.

Com a nova versão do sistema, o Galaxy S5 Neo ganha novidades muito bem-vindas, temos melhorias no gerenciamento de bateria, toda a interface do sistema foi melhorada, os aplicativos da Samsung foram atualizados para a versão mais recente e muito mais.

Claro que também podemos esperar as novidades padrão como as novas notificações e painel rápido, suporte para vários aplicativos na mesma tela, modo de desempenho e outros recursos que são do próprio sistema.

Galaxy S5 New Edition

A versão brasileira do Galaxy S5 Neo é conhecida como Galaxy S5 New Edition, no Android Marshmallow ele foi o primeiro a ser atualizado, mas com a atualização para o novo Android Nougat, o smartphone ainda não tem data de receber a novidade nesse momento, mas não deverá demorar muito, uma vez que o sistema precisa de poucas mudanças para se adaptar ao modelo nacional.

Por enquanto, como falamos, o Android 7.0 Nougat está disponível para os consumidores do Galaxy S5 Neo do Canadá, as outras regiões deverão esperar mais algumas semanas ou meses para receberem a nova atualização.

Veja as novidades que a Samsung anunciou que chegará em todos os seus aparelhos com Android Nougat.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *