Samsung, Smartphone

Galaxy Note 8 é anunciado e traz tudo de melhor que a Samsung possui

Galaxy Note 8

A linha Note finalmente está retornando ao mercado mundial, Galaxy Note 8 é oficial e trazer o melhor da Samsung.

Com o novo smartphone, a Samsung quer esquecer o passado e trazer um dispositivo de alto nível para quem estava esperando.

Anunciado oficialmente, Galaxy Note 8 traz o que a Samsung possui de melhor, irá agradar os usuários que gostam de uma tela grande e que adoram utilizar a caneta como nos modelos anteriores do aparelho.

Vamos conferir as especificações dos novos smartphones:

Galaxy Note 8

Galaxy Note 8

Tela Super AMOLED de 6.3 polegadas com resolução de 2960×1440

Processador Exynos 8895 de 8 núcleos com velocidade de até 2.3GHz e GPU Mali-G71 MP20 ou

Processador Snapdragon 835 com 8 núcleos e velocidade de até 2.35 GHz e GPU Adreno 540

Memória interna com versões de 64/128/256GB com entrada para cartão microSD e 6GB de RAM

Câmera dupla de 12MP com abertura f/1.7 e f/2.4, com foco automático, estabilizador de imagens, 2x de zoom óptico, flash LED duplo e grava em 4K, câmera frontal de 8MP com abertura f/1.7, foco automático, grava em 1440

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 5.0, NFC, GPS, GLONASS, BDS, GALILEO, USB Tipo C, leitor de digital, leitor de íris, sensor de batimento cardíaco, tecnologia 4G com versão para até dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3300mAh

Android 7.1.1 Nougat.

Galaxy Note 8

O primeiro detalhe é o visual, o Galaxy Note 8 chega praticamente com o mesmo design da linha Galaxy S8, mas com algumas mudanças interessantes para os consumidores, a traseira é a que chama mais atenção, já que a câmera está distante do leitor digital para evitar toques acidentais na lente.

Na tela iremos encontrar 6.3 polegadas sem bordas com resolução 2960×1440 e o formato 18:5:9, que é otimizado para utilizar dois aplicativos e facilita a pegada, mesmo com a tela grande já que a mesma não tem bordas laterais.

Galaxy Note 8

O processador serão os mais poderosos do momento, Exynos 8895 ou Snapdragon 835 dependendo da região, então desempenho e poder não é problema para o aparelho.

Um grande diferencial do Galaxy Note 8 é sua caneta S-Pen, ela permite os usuários tenham acesso a recursos exclusivos, você pode fazer anotações com a tela desligada, pode interagir diretamente com os itens da tela, fazer traduções e até mesmo criar mensagens personalizadas, confira o vídeo e saiba mais:

Na câmera o aparelho não faz feio, ele é um dos primeiros com estabilizador ótico de imagens duplo, encontramos uma câmera dupla na traseira, ela tem zoom de 2x óptico e 10x digital, conta com foco ao vivo, que permite deixar os itens mais ao fundo desfocados ou não.

Galaxy Note 8

Um dos melhores recursos da câmera dupla do Galaxy Note 8 é que ela realmente pode tirar duas fotos ao mesmo tempo, dessa forma você terá uma imagem com um angulo menor e outra maior.

Seguindo seus últimos passos, a Samsung adiciona ao novo smartphone a proteção IP68, que promete uma resistência de 1,5metros submergido em no máximo 30 minutos, até mesmo a caneta pode ser utilizando quando a tela estiver molhada.

Na bateria temos 3300mAh, quantidade suficiente para durar um dia todo, mas se precisar carregar, o smartphone conta com carregamento rápido tradicional e sem fio.

Galaxy Note 8

Ainda falando em bateria, a Samsung revela que a do aparelho foi submetida a testes rigorosos para que o mesmo problema do Galaxy Note 7 afete o smartphone de forma alguma.

Em relação aos acessórios, o Galaxy Note 8 é totalmente compatível com o DEX, acessório que transforma o smartphone praticamente em um PC, mas irá exigir um novo Gear VR, por causa do seu tamanho.

Sobre o software, o aparelho chega com vários atalhos no sistema, a funcionalidade Always O Memo, permite que você faça até cem capturas da tela, até mesmo com ela desligada, na parte das fotos, é possível adicionar Live Stickers, que são mascaras digitais, a assistente Bixby está incluída e você ainda tem a capacidade de utilizar os recursos de leitor de digital, reconhecido facial ou o leitor de íris para desbloquear o sistema a qualquer momento.

Galaxy Note 8

Preço

O Galaxy Note 8 traz muitas novidades para quem estava esperando o novo smartphone, mas tanta tecnologias e recursos trazem um alto preço, tanto que seu valor oficial é de US$930 dólares em pré-venda que se inicia a partir de hoje em algumas regiões e o lançamento será no dia 15 de setembro.

Com esse preço podemos esperar um lançamento para o Brasil em breve e muito caro, facilmente o Galaxy Note 8 dever chegar perto de R$5.000 reais, mas vamos esperar para ter maiores informações da Samsung em nosso país.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *