Escreva para pesquisar

Atualização Samsung

Galaxy J7 2016 está recebendo o Android 7.0 Nougat de forma oficial

Com a chegada do Android 8.0 Oreo, as fabricantes estão correndo atrás para atualizar os seus aparelhos para a versão anterior, a Samsung está liberando para o Galaxy J7 2016 o Android Nougat.

Dois dias atrás a Samsung surpreendeu ao trazer o Android Nougat para o Galaxy S5 Neo, que no Brasil é conhecido como Galaxy S5 New Edition.

Agora a fabricante está trazendo o Android 7.0 Nougat para o Galaxy J7 2016, nova versão do sistema tem muitas novidades para os usuários.

Inicialmente a nova atualização para o Android 7.0 Nougat no Galaxy J7 2016 está sendo liberada na Rússia, a versão de firmware é J710FXXU3BQHA.

Atualização está sendo liberada diretamente no Galaxy J7 2016 via OTA e é necessário cerca de 970MB de download para que a instalação seja feita.

Temos muitas novidades para o Galaxy J7 2016 com o Android 7.0 Nougat, a primeira é o patch de atualização de agosto, o mais recente do momento e a versão da Samsung Experience é a 8.1.

Com o Android 7.0 Nougat os usuários do Galaxy J7 2016 ganham suporte para painel rápido e melhorias nas notificações, que agora permitem responder as mensagens de forma rápida e sem precisar abrir o aplicativo para isso.

Agora o aparelho suporta utilizar dois aplicativos ao mesmo tempo, a novidade permite, por exemplo, dividir a tela pela metade e utilizar o YouTube e acessar qualquer outro aplicativo.

O sistema traz novos modos de desempenhos, otimizado é para deixar tudo automático, game para jogos, entretenimento para melhorar a qualidade da imagem e som e o modo desempenho para deixar tudo mais rápido, mas consumindo mais energia.

No geral o Android 7.0 Nougat traz melhorias no gerenciamento dos aplicativos, da bateria, do sistema, os aplicativos da fabricante estão atualizados para as versões mais atualizadas e muito mais.

Como sempre acontece, o Galaxy J7 2016 está sendo atualizado apenas na Rússia, mas em breve deverá ser liberado para outras regiões, mas sem data confirmada para chegar em outros países.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

2 Comments

  1. ROGERIO FERNANDES 20/02/2018

    Olá! Recebi essa notificação de atualização de software no j7 metal. Tenho lido alguns relatos de pessoas reclamando de bugs após a atualização, como maior consumo de bateria. Gostaria de saber se posso fazer a atualização sen correr riscos de prejudicar o desempenho de meu fone. Grato!

    Responder
    1. Rogerio Fernandes, a maioria das atualizações irão deixar os aparelhos com o mesmo consumo de bateria ou maior, dificilmente uma nova versão irá aumentar a duração da carga, se pessoas estão reclamando, então existe uma chance de acontecer o mesmo com você.
      Mas no final recomendamos que sempre mantenha seu aparelho atualizado para se manter seguro e ter acesso as novidades.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *