Atualização, Samsung

Galaxy J7 2016 está recebendo o Android 7.0 Nougat de forma oficial

Galaxy J7 2016 Android Nougat

Com a chegada do Android 8.0 Oreo, as fabricantes estão correndo atrás para atualizar os seus aparelhos para a versão anterior, a Samsung está liberando para o Galaxy J7 2016 o Android Nougat.

Dois dias atrás a Samsung surpreendeu ao trazer o Android Nougat para o Galaxy S5 Neo, que no Brasil é conhecido como Galaxy S5 New Edition.

Agora a fabricante está trazendo o Android 7.0 Nougat para o Galaxy J7 2016, nova versão do sistema tem muitas novidades para os usuários.

Inicialmente a nova atualização para o Android 7.0 Nougat no Galaxy J7 2016 está sendo liberada na Rússia, a versão de firmware é J710FXXU3BQHA.

Galaxy J7 Duos Metal 2016

Atualização está sendo liberada diretamente no Galaxy J7 2016 via OTA e é necessário cerca de 970MB de download para que a instalação seja feita.

Temos muitas novidades para o Galaxy J7 2016 com o Android 7.0 Nougat, a primeira é o patch de atualização de agosto, o mais recente do momento e a versão da Samsung Experience é a 8.1.

Com o Android 7.0 Nougat os usuários do Galaxy J7 2016 ganham suporte para painel rápido e melhorias nas notificações, que agora permitem responder as mensagens de forma rápida e sem precisar abrir o aplicativo para isso.

Agora o aparelho suporta utilizar dois aplicativos ao mesmo tempo, a novidade permite, por exemplo, dividir a tela pela metade e utilizar o YouTube e acessar qualquer outro aplicativo.

Android Nougat

O sistema traz novos modos de desempenhos, otimizado é para deixar tudo automático, game para jogos, entretenimento para melhorar a qualidade da imagem e som e o modo desempenho para deixar tudo mais rápido, mas consumindo mais energia.

No geral o Android 7.0 Nougat traz melhorias no gerenciamento dos aplicativos, da bateria, do sistema, os aplicativos da fabricante estão atualizados para as versões mais atualizadas e muito mais.

Como sempre acontece, o Galaxy J7 2016 está sendo atualizado apenas na Rússia, mas em breve deverá ser liberado para outras regiões, mas sem data confirmada para chegar em outros países.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *