Notícias, Samsung, Xiaomi

Estimativas revelam que os Galaxy S8 e S8+ são os Android com maior cota de mercado

Galaxy S8

No mundo do Android temos milhares de aparelhos diferentes, mas sempre alguns irão se destacar sobre os outros, o Galaxy S8 e S8+ se destacam com maior cota de mercado.

Agora as estimativas de mercado mostram os três aparelhos com sistema Android que vem chamando a atenção no mundo todo nesse segundo trimestre de 2017.

Galaxy S8 e Galaxy S8+ são os aparelhos com maior cota de mercado, as estimativas foram produzidas pela Strategy Analytics, ela é uma famosa empresa norte-americana de estratégia de mercado.

Na primeira imagem temos a quantidade de aparelhos enviados para o mundo todo, os que possuem o sistema Android são o Galaxy S8 com 10.2 milhões de aparelhos, logo depois temos o Galaxy S8+ com 9 milhões de unidades, em terceiro lugar temos uma surpresa, o Redmi 4A da Xiaomi que tem 5.5 milhões de dispositivos.

Cota Mundial de smartphone de agosto de 2017

Já na cota de mercado no mundo todo, o Galaxy S8 tem 2.8% de todos os aparelhos vendidos, já o Galaxy S8+ tem 2.5% do total e o Xiaomi Redmi 4A tem 1.5% da cota mundial.

Superando os Androids, a Apple mostra que ainda faz um bom trabalho, o iPhone 7 e iPhone 7 Plus ficam na frente de todos e são os dois aparelhos mais vendidos no momento.

O iPhone 7 aparecem com 16.9 bilhões de unidade e cota de 4.7% no mundo todo, com o iPhone 7 Plus, a Apple conseguiu 15.1 bilhões de aparelhos e uma cota de 4.2%, valores bem maiores do que o Galaxy S8 que é o primeiro Android da lista.

Cota Mundial de smartphone de agosto de 2017

Além dos novos Galaxy S8 e Galaxy S8+ que estão em primeiro e segundo lugar, o que mais chama atenção é o Xiaomi Redmi 4A que aparece em terceiro, mas não é atoa, ele está fazendo um grande sucesso na China, por isso, sua cota de mercado está tão alta nesse momento.

Lembrando que os dados da Strategy Analytics são apenas estimativas feitas com informações de diferentes fontes, tentando sempre refletir o mercado mundial de vendas de aparelhos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *