Notícias, Samsung

Confira as prováveis especificações do Galaxy Note 8 que será lançado nesse mês

Galaxy Note 8

Cada vez estamos mais próximo do lançamento oficial do novo Note da Samsung, os consumidores estão confiantes que a fabricante irá investir pesado no novo dispositivo, os rumores estão revelando possiveis especificações do Galaxy Note 8.

Depois dos problemas com o Galaxy Note 7, a Samsung superou o acontecido, até mesmo já está vendendo o aparelho com o nome de Galaxy Note FE, agora a fabricante está empenhada em trazer um dos melhores aparelhos da linha Note, por isso, podemos esperar especificações e melhorias no software que deverão agradar quem está esperando o smartphone.

Confira as prováveis especificações do Galaxy Note 8 que será lançado nesse mês, aparelho está sendo esperado por quem adora a linha Note e até o momento tiveram que se conformar com o Galaxy Note 5.

Agora o site Venture Beat fala um pouco das especificações que o Galaxy Note 8 chegará, isso se seu informante estiver certo, confira:

Galaxy Note 8

Galaxy Note 8

Tela Super AMOLED de 6.3 polegadas com resolução 2960×1440

Processador Snapdragon 835 para os EUA e Exynos 8895 para a versão mundial

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e 6GB de memória RAM

Câmera dupla de 12MP com estabilizador óptico de imagens, foco automático, zoom óptico 2X e câmera formal de 8MP com abertura f/1.7 e foco automático

Wi-Fi, Bluetooth, GPS, GLONASS, NFC, leitor de digital, USB Tipo C, tecnologia 4G

Bateria de 3300mAh

Android 7.1.1 Nougat atualizável para o Android O.

Galaxy Note 8

Como podemos ver, os rumores continuam afirmando que o Galaxy Note 8 chegará com uma tela de 6.3 polegadas sem bordas, mas utilizando o novo formato 18:5:9, que é ótimo para utilizar dois aplicativos ao mesmo tempo.

O processador continuará a seguir o que a fabricante vem fazendo, para os EUA o Galaxy Note 8 chegará com o Snapdragon 835, mas em outras regiões do mundo o processador utilizado será o Exynos 8895.

Tudo indica que finalmente a Samsung decidiu colocar 6GB de memória RAM no Note 8, algo que seria estranho se a quantidade fosse menor, já que nos últimos dias o Brasil recebeu o Galaxy S8+ com 6GB de RAM, então esse valor é o que os fãs da marca esperavam para o novo aparelho.

Galaxy Note 8

Na câmera iremos encontrar 12MP + 12MP, as câmeras duplas irão permitir que os consumidores tirem ótimas fotos, se precisarem, elas ainda contam com estabilizador de imagens e zoom óptico 2X.

Por fim, ainda iremos encontrar a bateria de 3300mAh, leitor de digital que está entre os flashes da câmera para evitar toques acidentais na lente da câmera e o sistema Android 7.1.1 Nougat, que se seguir os planos do ano passado, deverá ser atualizado até o final do ano para o Android O, ou quem sabe a Samsung faça uma surpresa e já traga o aparelho com a versão mais recente do sistema.

O preço oficial do Galaxy Note 8 deverá ser de cerca de 1.000 euros, um valor que já indica que no Brasil o smartphone chegará com um alto valor.

Lembramos que a Samsung tem evento marcado para o dia 23 de agosto, nele finalmente iremos conhecer o Galaxy Note 8.

Via: Venturebeat

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *