Smartphone

Confira as especificações do Umidigi Crystal que tem tela que ocupa 88% da frontal

Umidigi Crystal

A chegada do Xiaomi Mi Mix e do Galaxy S8, fizeram as outras fabricantes correrem atrás de telas com poucos ou nenhuma borda, hoje em dia esse novo design é um grande diferencial.

Confira as especificações do Umidigi Crystal que tem tela que ocupa 88% da frontal e especificações interessantes para quem quer um smartphone decente, mas com um visual mais moderno.

Nos últimos meses a Umidigi já tinha falado um pouco do seu smartphone Umidigi Crystal, mas agora a fabricante dá mais detalhes interessantes do hardware do dispositivo.

Vamos ver o que o aparelho possui:

Umidigi Crystal

Umidigi Crystal

Tela de 5.5 polegadas com resolução 1920×1080 e proteção Gorilla Glass 4

Processador Mediatek 6737T de 4 núcleos com velocidade de 1.5GHz e GPU Mali-T720 para a versão com 2GB de RAM

Processador Mediatek 6750T de 8 núcleos com velocidade de 1.5GHz e GPU Mali-T860 para a versão com 4GB de RAM

Memória interna de 16GB para a versão de 2GB de RAM e 64GB de armazenamento para a versão com 4GB de RAM

Câmera dupla de 13MP + 5MP e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi, Bluetooth 4.0, GPS, GLONASS, USB Tipo C, USB OTG, leitor de digital e tecnologia 4G

Bateria de 3000mAh

Android 7.0 Nougat sem personalizações.

Umidigi Crystal

O grande destaque do Umidigi Crystal é a sua frontal, ele é praticamente feita de tela, sendo que a tela ocupa 88%, mas a fabricante adicionou uma câmera frontal na parte inferior e ainda temos um LED, algo que muitas pessoas adoram.

A tela terá 5.5 polegadas com resolução de 1920×1080, ela é feita pela Sharp, uma das melhores fabricantes de tela do mundo, para proteção, o aparelho possui o Gorilla Glass 4.

Outro destaque do aparelho é seu tamanho, mesmo com uma tela de 5.5, ele tem 141,3 milímetros, no vídeo você pode conferir a diferença contra o iPhone 6 Plus que possui o mesmo tamanho de tela.

Anteriormente pensamos que o aparelho iria chegar com uma única especificação, mas a fabricante revelou que teremos dois dispositivos, um com 16GB/2GB e processador de 4 núcleos, já a versão mais potente terá 64GB/4GB e processador de 8 núcleos.

Mas felizmente o design frontal do aparelho será o mesmo nos dois modelos, mas claro que a versão mais simples terá somente uma câmera na traseira, o valor dobra para o modelo potente, que contará com câmeras duplas com 13MP + 5MP que permite realizar efeitos e tirar fotos em alta qualidade.

Fabricante revela que está utilizando o Android 7 Nougat puro no aparelho, a intenção é que seus consumidores recebam o Android da forma que o Google lança, ou seja, sem muitas modificações.

O novo Umidigi Crystal ainda está em pré-venda, mas felizmente o aparelho já ganhou uma data de lançamento, o dispositivo começará a ser enviado a partir do dia 20 de agosto, o preço para a versão mais simples é de apenas US$99 dólares, a versão mais cara ainda não teve o preço revelado, você pode adquirir o aparelho no site Umidigi.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *