Escreva para pesquisar

Aplicativos

Cerberus 3.5 chega com desligamento falso para enganar ladrões

Se manter seguro no mundo virtual e no digital não é nada fácil, por isso, temos que utilizar diversas ferramentas para se manter longe de perigo e estar preparado para todos os momentos, a versão 3.5 do Cerberus tem desligamento falso para enganar os ladrões.

Se você perde ou tem seu smartphone roubado, existem vários aplicativos que podem rastrear o aparelho, inclusive o nativo Localizar o meu dispositivo, ele permite encontrar o seu aparelho, fazer um bloqueio e até mesmo mudar a senha de acesso.

Mas infelizmente quando o aparelho é desligado, o recurso não é muito útil, mas para resolver o problema, Cerberus 3.5 chega com desligamento falso que engana ladrões e assim conseguir localizar seu aparelho.

cerberus

Essa novidade é bastante interessante para quem já está utilizando o aplicativo Cerberus ou está interessado em utilizar, sabemos que quando temos o smartphone roubado, a primeira coisa que o ladrão faz é desligar o aparelho, assim toda a localização e conexões são desativadas o que facilmente corta o rastreio e diminui a probabilidade de encontrar o dispositivo.

Agora na versão 3.5 do Cerberus, que inclusive está disponível na loja Google Play, o usuário ganha a nova função “Falso desligamento”, como o nome já diz, o aplicativo faz com que o dispositivo pareça estar sendo desligado de verdade.

Funciona assim, o ladrão “desliga o aparelho”, o dispositivo fica entre 30 e 60 segundos sem apresentar nenhuma ação, mas depois desse tempo, ele fica ativado novamente e envia a localização para o dono do aparelho normalmente.

cerberus

Com esse novo recurso, os ladrões nunca irão saber se o aparelho está realmente desligado, vão pensar que o aparelho está desligado e irão agir normalmente sem maiores preocupações, o que irá te dar tempo de rastrear e com a ajuda da polícia recuperar o aparelho roubado.

Novidade é bastante interessante e deverá ser muito utilizada por quem quer recuperar o aparelho mesmo depois que ele foi perdido ou roubado.

Como já falamos, o Cerberus 3.5 já está disponível na loja Google Play, funciona em aparelhos Android 4.0.3 ou superior e é necessário pagar para utilizar alguns recursos mais avançados.

Loja Google Play:

Cerberus

Confira mais apps em nossa Seção Aplicativos.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *