ASUS, Atualização

Asus confirma Android O (8.0) para a linha Zenfone 3 e Zenfone 4

Zenfone 3 e Zenfone 4 Android O

Estamos muito perto do lançamento do novo sistema do Google, mas as fabricantes já estão revelando alguns dos seus aparelhos que serão atualizados, a Asus afirma que todos os Zenfone 3 e Zenfone 4 receberão o Android 8.0 de forma oficial.

Ontem a Asus anunciou seus mais recentes aparelhos; Asus Zenfone 4, Zenfone 4 Pro, Zenfone 4 Selfie, Zenfone 4 Selfie Pro e o Zenfone 4 Max Pro.

No mesmo evento, a Asus revelou que o Android O (8.0) chegará aos Zenfone 3 e Zenfone 4, mas claro, sem uma data definida para chegar aos aparelhos.

Os novos Zenfone 4 já chegam com a personalização ZenUI 4.0, mas os Zenfone 3 possuem a versão ZenUI 3.0, mas a terceira geração também irá receber a nova variante.

Asus Zenfone 3

Uma grande diferença que os usuários irão reparar na ZenUI 4.0, é que o design do sistema, que foi melhorado em vários aspectos para que fique mais leve e utilize apenas os recursos que são necessários do aparelho.

Algo que deve chamar a atenção e agradar os consumidores, é a quantidade de aplicativos que chegam na personalização ZenUI 4.0, agora são apenas 13, em comparação, a ZenUI 3.0 conta com 35 aplicativos, essa diminuição é ótima, já que o aparelho ganha mais espaço livre.

Asus Zenfone 4

Outra novidade é que a ZenUI 4.0 chega com a capacidade de utilizar usar um mesmo aplicativo com duas contas diferentes, por exemplo, você pode manter duas contas abertas no app do Facebook, mas sem precisar ficar entrando e saindo de cada uma delas.

Android O 8.0 está preste a ser anunciado oficialmente, mas sabemos os principais recursos do sistema que também irão chegar nas duas linhas Zenfone 3 e 4.

Android O Logo

Com o novo Android 8.0, os aparelhos recebem melhorias na bateria, os aplicativos e o sistema são iniciados mais rápidos, temos o Google Play Protect, mas a mais recente novidade é o Picture-in-Picture, esse recurso permite assistir vídeo ao mesmo tempo que consegue acessar qualquer função do aparelho.

Sem data oficial para o Android 8.0 chegar nos aparelhos da fabricante, os consumidores precisam esperar algum tempo para maiores informações, inclusive quando cada aparelho será atualizado para a nova versão do sistema, mas a Asus revela que todos os dispositivos deverão estar atualizados até no segundo semestre de 2018.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *