Escreva para pesquisar

ASUS Atualização

Asus confirma Android O (8.0) para a linha Zenfone 3 e Zenfone 4

Estamos muito perto do lançamento do novo sistema do Google, mas as fabricantes já estão revelando alguns dos seus aparelhos que serão atualizados, a Asus afirma que todos os Zenfone 3 e Zenfone 4 receberão o Android 8.0 de forma oficial.

Ontem a Asus anunciou seus mais recentes aparelhos; Asus Zenfone 4, Zenfone 4 Pro, Zenfone 4 Selfie, Zenfone 4 Selfie Pro e o Zenfone 4 Max Pro.

No mesmo evento, a Asus revelou que o Android O (8.0) chegará aos Zenfone 3 e Zenfone 4, mas claro, sem uma data definida para chegar aos aparelhos.

Os novos Zenfone 4 já chegam com a personalização ZenUI 4.0, mas os Zenfone 3 possuem a versão ZenUI 3.0, mas a terceira geração também irá receber a nova variante.

Uma grande diferença que os usuários irão reparar na ZenUI 4.0, é que o design do sistema, que foi melhorado em vários aspectos para que fique mais leve e utilize apenas os recursos que são necessários do aparelho.

Algo que deve chamar a atenção e agradar os consumidores, é a quantidade de aplicativos que chegam na personalização ZenUI 4.0, agora são apenas 13, em comparação, a ZenUI 3.0 conta com 35 aplicativos, essa diminuição é ótima, já que o aparelho ganha mais espaço livre.

Outra novidade é que a ZenUI 4.0 chega com a capacidade de utilizar usar um mesmo aplicativo com duas contas diferentes, por exemplo, você pode manter duas contas abertas no app do Facebook, mas sem precisar ficar entrando e saindo de cada uma delas.

Android O 8.0 está preste a ser anunciado oficialmente, mas sabemos os principais recursos do sistema que também irão chegar nas duas linhas Zenfone 3 e 4.

Com o novo Android 8.0, os aparelhos recebem melhorias na bateria, os aplicativos e o sistema são iniciados mais rápidos, temos o Google Play Protect, mas a mais recente novidade é o Picture-in-Picture, esse recurso permite assistir vídeo ao mesmo tempo que consegue acessar qualquer função do aparelho.

Sem data oficial para o Android 8.0 chegar nos aparelhos da fabricante, os consumidores precisam esperar algum tempo para maiores informações, inclusive quando cada aparelho será atualizado para a nova versão do sistema, mas a Asus revela que todos os dispositivos deverão estar atualizados até no segundo semestre de 2018.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

2 Comments

  1. Renato 17/04/2018

    Olá boa noite. Vc saberia me informar se já tem a atualização do Android oreo para o zenfone 4 selfie pro?

    Responder
    1. Renato, no momento a atualização ainda não foi liberada.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *