Atualização

Aparelhos Android One também receberão o Android 8.0 Oreo

General Mobile 6 GM6

O programa Android One é muito importante para o Google, por isso, as novas versões do sistema serão atualizadas para o Android 8.0 Oreo, para dar ainda mais vida aos dispositivos.

Temos algumas fabricantes que fazem parte do Programa Android One, mas a General Mobile já está trazendo novidades relevantes para os consumidores.

Agora é confirmado que aparelhos Android One também receberão o Android 8.0 Oreo, versão mais recente do sistema Android.

General Mobile 6 GM6

Para quem não conhece, o Programa Android One foi feito para equipar os aparelhos mais simples, inicialmente as atualizações eram liberadas pelo próprio Google, mas para deixar tudo mais confortável para as fabricantes, o Google tirou algumas restrições, permite que o hardware seja modificado e que as atualizações sejam liberadas pela própria fabricante do aparelho.

A General Mobile é conhecida como (GM) tem alguns aparelhos que fazem parte do Programa Android One, a fabricante agora está revelando que irá atualizar seus smartphones que fazem parte do programa.

Aparelhos Android One que serão atualizados para o Android 8.0 Oreo

Android 8.0 Oreo

  • General Mobile GM 6 Android One
  • General Mobile GM 6 d Android One
  • General Mobile GM 5 Plus Android One
  • General Mobile GM 5 Plus d Android One.

Curiosamente com o novo Android 8.0 Oreo, o Google também apresentou um novo sistema, ele é conhecido como Android Go, é uma versão modificada para rodar em aparelhos mais simples com até 1GB de RAM, mas o Android One não foi e nem será abandonado nesse momento.

GM5 Plus

O Android 8.0 Oreo chega cheio de novidades para todos, temos melhorias importantes na bateria, os aplicativos de fundo possuem limites para não gastar energia, nova forma de atualização, suporte para o recurso Picture-in-Picture, que permite por exemplo, assistir um vídeo em uma janela menor e continuar a acessar outros aplicativos, mas também temos melhorias quando o aparelho é iniciado e na abertura de apps, são cerca de 2x mais rápidos.

Essa nova atualização do sistema não tem data de lançamento para os aparelhos Android One, mas o Google revelou que a General Mobile está trabalhando ao seu lado para que as atualizações sejam mais rápidas e possivelmente sejam liberadas ainda nesse ano.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

  1. Primeiramente, virou uma bagunça esses projetos que buscam focar em mercados emergentes.
    Daí você percebe que a Google lança uma porrada de projetos, só pra acertar em uma minoria deles.

    Parece que Android One hoje é só essa General Mobile mesmo, né?! Enquanto isso, aqui no Brasil, estamos cheios de empresas de tecnologia que poderiam aproveitar os benefícios desse projeto, mas não, ficam tentando chover no molhado, achando que podem brigar com multinacionais com aparelhos de qualidade e suporte inferior.

    1. CAV, realmente o Android One está bem confuso, ainda mais com o lançamento do Android Go, atualmente poucas fabricantes fazem parte do programa,
      Sobre os aparelhos, a Sharp lançou um https://www.ajudandroid.com.br/2016/07/linha-android-one-esta-viva-e-recebe-seu-primeiro-aparelho-a-prova-dagua.html, a General lançou outro https://www.ajudandroid.com.br/2017/03/gm6-e-o-android-one-que-surpreende-por-ter-leitor-de-digital-camera-frontal-de-8mp-com-flash-e-3gb-de-ram.html e tem rumores que a Xiaomi também irá lançar um https://www.ajudandroid.com.br/2017/08/xiaomi-pode-lancar-em-breve-um-smartphone-com-android-one.html, mas no geral está bem parado o Android One, parece que está meio sem um rumo definido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *