Smartphone

Anunciado, Umidigi S2 Pro tem tela com aspecto 18:9, 6GB de RAM e bateria de 5100mAh

Umidigi S2 Pro

As fabricantes já chinesas notarão que sempre é bom ter aparelhos com diferentes especificações, assim nasceu o Umidigi S2 Pro com aspecto 18:9, bateria de 5100mAh e 6GB de RAM.

Lançado em julho, o Umidigi S já está recebendo uma versão melhorada, novo modelo é para quem quer ter mais poder.

Umidigi S2 Pro é anunciado e chega com tela com o novo aspecto 18:9, bateria de 5100mAh e 6GB de RAM, vamos conferir o que o smartphone possui:

Umidigi S2 Pro

Umidigi S2 Pro

Tela de 5.99 polegadas com resolução de 1080×2160 com proteção Gorilla Glass 4

Processador MediaTek Helio P25 de 8 núcleos com velocidade de 2.6GHz

Memória interna de 64GB e 6GB de memória RAM

Câmera traseira dupla de 13MP+5MP e câmera frontal

Wi-Fi, Bluetooth, GPS, USB Tipo C e tecnologia 4G

Bateria de 5100mAh

Android.

Para o novo smartphone, a fabricante teve um cuidado maior com a tela, ela é 6 polegadas (5.99), com a resolução de 2160p e formato 18:9, igual o que temos no Galaxy S8 e LG G6, então fica mais fácil utilizar dois aplicativos ao mesmo tempo, o aparelho ainda conta com poucas bordas que deixa tudo mais bonito.

O smartphone é feito de metal, mas irá possuir uma versão de prata que terá a traseira que reflete.

Umidigi S2 Pro

Em comparação com o recém lançado Umidigi S, o novo Umidigi S2 Pro chega com um processador mais potente, o MediaTek Helio P25, que conseguirá facilmente rodar os jogos atuais.

As câmeras traseiras são de 13MP + 5MP, são produzidas pela Sony, então podemos esperar no mínimo uma qualidade aceitável.

A bateria do aparelho é muito grande, são 5100mAh, a fabricante fala que ela irá suportar 2 dias de uso misto, além de possuir o carregamento rápido e entrada USB Tipo C.

Umidigi S2 Pro

Na memória RAM encontramos 6GB, ela será muito útil para seus aplicativos e jogos, eles poderão ficar abertos por mais tempo, o que permite alternar entre os apps abertos rapidamente.

O novo Umidigi S2 Pro chegará em outubro, por isso, nesse momento a fabricante não soltou todas as informações do aparelho, mas iremos conhecer melhor o smartphone perto do seu lançamento oficial.

Confira mais notícias e aparelhos da fabricante em nossa Seção Umidigi.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *