Notícias

Zuk está viva e pode apresentar Zuk Z3 e Zuk Z3 Max em alguns meses

Zuk Edge

Zuk Z3 e Zuk Z3 Max podem ser anunciados em alguns meses, tudo indica que a Zuk continuará na ativa.

A Lenovo ainda não revelou tudo o que irá fazer com as fabricantes que estão em seu controle, por isso, muitos pensaram que a marca Zuk estava morta, mas agora tudo indica que não.

Zuk está viva e pode apresentar Zuk Z3 e Zuk Z3 Max em alguns meses, algo que não estava sendo mais esperado pelos fãs da marca.

Nesse momento a Lenovo é a responsável pela Motorola e pela marca Zuk, meses atrás a fabricante revelou que a Motorola seria a sua principal marca e que as outras seriam substituídas com o tempo.

Quem não sabe, a Zuk é uma subsidiaria da Lenovo, no anúncio que revelou a Motorola como marca principal, a Lenovo não deixou claro o que iria acontecer especialmente com a Zuk, mas todo mundo pensou que ela irá ser substituída pela marca Motorola e não seria mais utilizada.

Lenovo Zuk Z2

Agora o CEO da Zuk aparentemente confirmou que o Zuk Z3 estará sendo apresentado em poucos meses, mas não deu detalhes específicos sobre o novo aparelho.

Tudo começou quando o CEO em uma rede social revelou que a empresa terá 4 eventos em três meses (julho, agosto e setembro), o que indica que a fabricante tem muitas novidades para mostrar e revelar para o mundo.

Quando perguntado sobre o Zuk Z3, a resposta foi afirmativa, mas sem maiores detalhes do que está para vim.

Os rumores já indicam que existe um Zuk Z3 e um Zuk Z3 Max, esse último, se os rumores estiverem certos, terá o processador Snapdragon 836, 8GB de memória RAM e 256GB de espaço interno, ou seja, especificações de alto nível que deverá agradar todos os tipos de usuários.

Zuk Edge

Se você ainda não conhece, os smartphones da Zuk possuem especificações atraentes de alto nível e preço muito abaixo das concorrentes, inclusive o Zuk Z2 até hoje é um dos dispositivos com melhor custo-benefício do mundo todo.

Algumas notícias falaram que a Zuk também seria incorporada pela Motorola e na verdade até parece que está sendo mesmo, o site da empresa agora te leva para o site da Motorola, mas quem sabe a marca ZUK ainda irá existir ou seria até mesmo possível o aparelho chegar com o nome de Moto Zuk Z3. Para saber o que irá acontecer realmente, temos que esperar no máximo até setembro para descobrir o que a Motorola e a Zuk estão planejando para o futuro.

Via: Gizmochina

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *