Aplicativos

Windows Dev Center chega ao Android e permite desenvolvedores visualizarem dados dos seus apps

Windows Logo

Nos últimos anos a Microsoft vem investindo muito no Android, assim dando maior escolha para quem quer utilizar seus softwares no sistema do Google.

Windows Dev Center chega ao Android e permite desenvolvedores visualizarem dados dos seus apps que estão disponíveis na loja Windows.

Dificilmente os usuários tradicionais irão utilizar ou saber o que é o Windows Dev Center, como o nome diz, ele é o Centro de Desenvolvimento do Windows.

O aplicativo Windows Dev Center é muito útil para os desenvolvedores que possuem qualquer tipo de aplicação na loja do Windows, agora você pode facilmente gerenciar todas as suas aplicações utilizando o seu aparelho Android.

Windows Dev Center

Assim como acontece com a versão da internet, o Windows Dev Center mostra os ganhos que você está recebendo com as suas aplicações, estão disponíveis informações sobre a quantidade de vezes que foram baixados, informações de problemas relatados, notas e comentários que cada app recebeu e muito mais.

Claro que como uma central de informação para os desenvolvedores, o aplicativo traz muitas informações, inclusive sobre problemas, ele mostra quais versões do sistema está apresentando falhas, mostra relatórios detalhados para ajudar o desenvolvedor em poucos minutos para que o mesmo possa descobrir o que está causando os problemas e assim na próxima atualização da aplicação corrigir a falha.

Utilizando o Windows Dev Center você também pode responder os últimos comentários recebidos em suas aplicações, algo que irá facilitar dar suporte para os usuários mesmo que você esteja longe do computador.

Windows Dev Center

Em geral, o Windows Dev Center será útil para os desenvolvedores que possuam aplicações na loja Windows, que querem ficar atualizados sobre o que está acontecendo com elas, e claro, ficar mais perto dos usuários respondendo os comentários o mais rápido possível.

A Microsoft revela que o Windows Dev Center ainda está em testes, por isso, pode apresentar alguns problemas, o aplicativo é compatível com aparelhos com o Android 4.2 ou superior.

Baixe agora na loja Google Play;

Windows Dev Center

Confira mais novidades em nossa “Seção Microsoft“.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *