Smartphone

Umidigi S é revelado, possui processador HelioP20, 4GB de RAM, bateria de 4000mAh e câmera dupla

Umidigi S

Com câmera dupla, bateria enorme e processador Helio P20, Umidigi S é anunciado oficialmente.

Mais novo smartphone da Umidigi acaba de ser anunciado, aparelho chega com um hardware de respeito e deverá agradar muitas pessoas.

Umidigi S é revelado, possui processador HelioP20, 4GB de RAM, bateria de 4000mAh e câmera dupla, inclusive elas foram colocadas de forma bem diferente na traseira do smartphone.

Para quem não sabe, a UMI se tornou a UMIDIGI, mas você verá a diferença apenas no nome, pois os hardwares, materiais e a qualidade dos aparelhos são os de sempre, algo que podemos notar no Umidigi Crystal que é parecido com Mi Mi, mas tem valor mais baixo.

Vamos conferir as especificações do novo aparelho da fabricante:

Umidigi S

Umidigi S

Tela da Sharp de 5.5 polegadas com resolução 1920×1080

Processador MediaTek Helio P20 de 8 núcleos e velocidade de até 2.3GHz e GPU Mali-T880 MP2

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e 4GB de memória RAM

Câmera traseira dupla de 13MP +5MP, flash LED duplo, grava em 4K e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi 8 02.11 a/b/g/n 2.4/5GHZ dual – band, Bluetooth 4.1, GPS, GLONASS, leitor de digital, USB Tipo C e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 4000mAh

Android 7.0 Nougat com a personalização UMI OS.

Umidigi S

Como podemos ver, a traseira do Umidigi S chama muita atenção pela câmera duplas, além de ter duas câmeras, elas estão posicionadas de forma diferente do que estamos acostumados a ver, elas estão uma abaixo da outra, inclusive o flash segue a mesma linha.

As câmeras traseiras utilizam o sensor S5K3L8 da Samsung, então podemos esperar qualidade, juntas elas podem realizar muitos recursos incríveis.

No processador encontramos o Helio P20, com poder suficiente para rodar os games mais recente e qualquer tipo de aplicação no sistema Android.

Com 4GB de RAM, você não terá problemas com muitos aplicativos abertos e nem de desempenho, o smartphone tem 64GB de memória interna que pode ser expandido com ajuda de um cartão microSD.

O Umidigi S é feito de metal, conta com USB Tipo C, leitor de digital, sua bateria de 4000mAh tem poder suficiente para durar facilmente o dia todo com energia de sobra e ainda possui carregamento rápido.

Umidigi S

Algumas lojas da China já possuem o Umidigi S em pré-venda, o aparelho está custando US$199 dólares e começara a chegar aos consumidores a partir do dia 08 de agosto. A fabricante Umidigi possui uma página dedica ao aparelho, que inclusive permite que você se inscreva para se for sorteado, conseguir comprar o aparelho por apenas US$0,99 cents.

Confira mais aparelhos da fabricante em nossa “Seção Umidigi”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *