Escreva para pesquisar

Smartphone

Ulefone T1 é anunciado, tem processador Helio P25, 6GB de RAM, câmera dupla e bateria de 3680mAh

Nos últimos anos as fabricantes chinesas vem se destacando no mercado internacional, agora o Ulefone T1 é revelado com alguns itens interessantes.

O novo smartphone deverá chamar a atenção de quem procura um telefone decente, por um preço baixo, mas com tecnologias mais recentes.

Ulefone T1 é anunciado, tem processador Helio P25, 6GB de RAM, câmera dupla e bateria de 3680mAh, hardware decente e que será muito bem utilizado por qualquer tipo de usuário.

Vamos conferir as especificações do dispositivo:

Ulefone T1

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 1920×1080 com proteção Gorilla Glass 3

Processador MediaTek Helio P25 com 8 núcleos, 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.6GHz, 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 2.6GHz e GPU Mali-T880

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e 6GB de memória RAM

Câmera dupla de 16MP + 5MP, com abertura f/2.0, com quatro flash LED, câmera frontal de 8MP com abertura f/2.0 e luz suave de flash

Wi-Fi 802.11a/b/g/n 2.4G/5G, Bluetooth 4.1, GPS, GLONASS, USB Tipo C, leitor de digital e tecnologia 4GB com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3680mAh

Android 7.0 Nougat.

O primeiro destaque é o visual minimalista do aparelho, ele é bem bonito, sua frontal destaca principalmente a tela, que tem poucas bordas laterais.

Ulefone T1 chega com o processador Helio P25 de 8 núcleos, que em parceria com a GPU Mali-T880 permitirá se divertir nos mais recentes jogos e utilizar todos os tipos de aplicações sem maiores problemas de desempenho.

Ainda falando de desempenho, o smartphone chega com 6GB de RAM, o que é excelente para abrir e manter aberta vários apps ao mesmo tempo, nós já falamos, a quantidade de memória RAM pode fazer diferença.

Na traseira encontramos duas câmeras, uma de 16MP e outra de 5MP, juntas elas podem criar efeitos que somente câmeras duplas possuem, a frontal de 8MP chega com flash, a fabricante diz que a luz do flash é suave, então deverá ser mais agradável tirar suas selfies.

A bateria de 3680mAh deverá ser o suficiente para que você consiga chegar ao final do dia sem precisar carregar, o aparelho conta com carregamento rápido PE+2.0.

O sistema é o Android 7.0 Nougat, então você poderá facilmente ter acesso as novidades mais recentes, inclusive a de utilizar dois aplicativos ao mesmo tempo, algo que irá facilitar a sua vida.

O novo Ulefone T1 entrará em pré-venda a partir do dia 31 de julho, seu valor não foi anunciado, mas já tem lojas vendendo o smartphone por US$260 dólares, no site da Ulefone, você pode se inscrever para ganhar descontos e até mesmo concorrer e ter a chance de comprar o aparelho por um dólar.

Confira mais informações e aparelhos da fabricante em nossa “Seção Ulefone”.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *