Vídeos

Smartphone Ulefone F2 aparece em vídeo, é parecido com o Galaxy S8 no visual e software

Ulefone F2

Ulefone F2 surge em vídeo e tem visual quase idêntico ao Galaxy S8 da Samsung, tanto no software como no design.

Os chineses nos últimos anos se destacaram com smartphones únicos, mas eles sempre lembram que as vezes copiar é uma coisa boa.

Smartphone Ulefone F2 aparece em vídeo, é parecido com o Galaxy S8 no visual e software, assim tentará agradar quem gostou do aparelho da Samsung, mas não gosta da fabricante.

A fabricante Ulefone tem aumentado a curiosidade sobre um dos seus novos smartphones que ainda não foi revelado totalmente, conhecido como Ulefone F2, o aparelho vem chamando a atenção por se parecer com o Galaxy S8.

Ulefone revelou o Ulefone F2 dias atrás, mas não deu bastantes detalhes sobre o smartphone, sabemos que ele chegará com 8GB de memória RAM, algo mais do que suficiente para a maioria dos usuários do sistema Android.

Ulefone F2

Outro detalhe é que além de parecer com o Galaxy S8, o Ulefone F2 chegará com o mesmo formato de tela, ou seja, 18.5:9, mas diferente do S8, o F2 chegará com câmera dupla na traseira.

Infelizmente até esse momento não conhecemos as especificações mais importante para os smartphones, o processador, tamanho da bateria, materiais utilizados na fabricação, a qualidade das câmeras e outros não foram revelados.

Agora para deixar todo mundo ainda mais curioso sobre o Ulefone F2, a fabricante está liberando um novo vídeo que mostra o smartphone em ação, confira:

Já de início é possível ver que todo o sistema do Ulefone F2 foi feito para imitar o sistema da Samsung, até as cores características da fabricante são utilizadas.

Outros pequenos detalhes que foram copiados são os botões de navegação do S8, os aplicativos Edge e até o modo de tela sempre ativa está presente no aparelho da Ulefone.

Claro que o Ulefone F2 tem uma tela diferente em comparação com o Galaxy S8, o F2 tem 5.7 polegadas, mas com as bordas um pouco maiores.

No momento temos que esperar a Ulefone revelar qual será o processador que o Ulefone F2 será equipado, já que essa é a principal peça que pode fazer o smartphone ter um sucesso imenso ou ser apenas mais um aparelho tentando copiar outro dispositivo de uma fabricante.

Lembrando que a fabricante possui aparelhos interessantes como o Ulefone Gemini, com câmera dupla e processador de 10 núcleos  e o Ulefone Power 2 com bateria de 6050mAh, que deve durar até 4 dias.

Confira mais aparelhos da fabricante em nossa “Seção Ulefone”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *