Escreva para pesquisar

Notícias

Smartphones da Nokia no futuro irão chega com câmera Zeiss PureView

Com novo contrato, Nokia revela que tecnologia da câmera Zeiss PureView chegarão em seus aparelhos no futuro.

Finalmente a Nokia está retornando ainda mais para as suas origens e está fechando um grande acordo para trazer uma das tecnologias que mais ganharam destaque em seus aparelhos.

Smartphones da Nokia no futuro irão chega com câmera Zeiss PureView, o que significa que irão ter muita qualidade e melhorias importantes para quem gosta de tirar fotos.

Na época que a Nokia estava ao lado da Microsoft, os aparelhos se destacavam como carro chefe do sistema Windows Phone (Windows Mobile), eles eram os smartphones preferidos de quem queria conhecer o sistema.

Mas um dos grandes destaques dos aparelhos da Nokia era as câmeras com a tecnologia Carl Zeiss e PureView que trouxeram uma qualidade incrível para os smartphones da fabricante, inclusive até hoje as câmeras dos aparelhos são consideradas de alta qualidade.

Quando Nokia 6 foi anunciado, a maior pergunta era se ele chegaria com as conhecidas câmeras com a tecnologia PureView, logo depois descobrimos que ela não estava no smartphone.

Agora finalmente a HMD, dona da marca Nokia, revela que acaba de fechar um acordo de exclusividade com a marca ZEISS, ou seja, a tecnologia chegará nos novos smartphones da fabricante em breve.

Para quem não sabe, as lentes Carl Zeiss são poderosas, elas conseguem capturar mais pixels que a maioria dos concorrentes no ramo de lentes para smartphones.

Mas claramente o grande destaque é o sensor PureView, que consegue capturar imagens de alta qualidade mesmo em ambientes poucos iluminados, é possível dar um zoom digital sem maiores perdas na qualidade e muito mais.

Quando esses itens se juntam, as imagens e qualidade das fotos tiradas são melhores do que as principais câmeras de smartphones do mercado.

Na época o Windows para dispositivos móveis nem tinha muitas melhorias em relação a câmera, por isso, a Nokia construiu seu próprio software para aproveitar a tecnologia, agora imagina no sistema Android, que temos acesso ao modo manual e outras novidades, como será a qualidade dessas novas câmeras.

Esperamos que as lentes Carl Zeiss e a tecnologia PureView se unam novamente nos smartphones da Nokia para que novamente possam ter uma nova história e que consigam trazer ainda mais qualidade em imagens e vídeos para os aparelhos e seus consumidores.

Via: HDM

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *