Notícias, Samsung

Samsung revela que Galaxy Note 8 finalmente será apresentado no dia 23 de agosto

Samsung Evento Galaxy Note 8

Dia 23 de agosto será a data da apresentação do Galaxy Note 8, confirmação foi feita pela própria Samsung.

Nos últimos dias os rumores estão falando muito do próximo Galaxy Note, mas finalmente já temos uma data para conhecer o novo dispositivo de forma oficial.

Samsung revela que Galaxy Note 8 finalmente será apresentado no dia 23 de agosto e iremos conhecer o visual oficial e as especificações que o smartphone possui.

Os problemas que aconteceram com o Galaxy Note 7, que foi retirado do mercado, fizeram muitas pessoas ficarem ansiosas pela chegada desse novo smartphone da Samsung.

Atualmente só temos o Galaxy Note 5 disponível no mercado, então ele é a única escolha para quem adora a linha Galaxy Note, mas isso em breve irá mudar.

De forma oficial, a Samsung anuncia seu novo evento para o dia 23 de agosto, claramente como podemos ver pela mensagem postada no Twitter, a fabricante está falando do Galaxy Note 8.

O GIF postado pela fabricante no Twitter também revela que estamos falando do Galaxy Note 8, podemos ver que ele terá o visual parecido com o Galaxy S8, mas terá a característica caneta que sempre acompanha o aparelho.

Em seu site oficial a Samsung dá ainda mais detalhes do que irá anuncia, a fabricante fala que em 23 de agosto irá anunciar o mais recente membro da família Galaxy, um dispositivo com foco na multitarefa para aqueles que querem fazer grandes coisas com seu smartphone.

Nesse momento os rumores já até mostraram algumas imagens que podem ser do Galaxy Note 8, se as imagens forem reais, o smartphone também chegará com a tela no formato 18.5:9 e terá bordas laterais curvadas.

Galaxy Note 8

Como já falamos, o Note 8 deverá ser muito parecido com o S8, mas tem algumas modificações, principalmente na traseira, o leitor de digital e a câmera são separados pelo flash LED, assim evitando toques acidentais na lente da câmera.

No hardware, os rumores falam que o aparelho chegará com a tela de 6.3 polegadas, 0.1 polegadas maior que o Galaxy S8+, iremos encontrar possivelmente o processador Snapdragon 835 (Exynos 8895 em algumas regiões) e a memória RAM será de até 6GB (dependendo da região).

Sabemos que o Galaxy Note 8 terá muitas melhorias no software para aproveitar a caneta, mas ainda não temos maiores detalhes sobre os novos recursos.

Agora só temos que esperar quase um mês para conferir de perto o novo Galaxy Note 8 de perto e conhecer todos os seus novo recursos.

Confira mais informações do aparelho em nossa “Seção Galaxy Note”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *