Escreva para pesquisar

Samsung Smartphone

Samsung anuncia o Galaxy On Max com tela de 5.7 Full HD, processador de 8 núcleos e 4GB de RAM

Com processador de 8 núcleos, tela grande de alta qualidade e 4GB de RAM, Galaxy On Max é revelado oficialmente.

A linha Galaxy On acaba de ganhar mais um integrante, o modelo On Max se mostra interessante para quem quer uma tela grande e um hardware decente.

Samsung anuncia o Galaxy On Max com tela de 5.7 Full HD, processador de 8 núcleos e 4GB de RAM, smartphone foi revelado na Índia.

Esse deve ser um dos melhores smartphones da linha Galaxy On, essa versão realmente quer fazer a diferença, vamos conferir as especificações desse novo modelo:

Galaxy On Max

Tela IPS de 5.7 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador MediaTek MT6757 Helio P20 de 8 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.6GHz e GPU Mali-T880MP2

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e 4GB de memória RAM

Câmera de 13MP com abertura f/1.7, foco automático, flash LED, grava em 1080p e câmera frontal de 13MP com abertura f/1.9 e flash LED

Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.1, NFC, A-GPS, GLONASS, leitor de digital, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Micro-SIM

Bateria de 3300mAh

Android 7.0 Nougat.

Assim como o Galaxy On8 2016, o novo Galaxy On Max é uma evolução do Galaxy On 7 2016, mas essa nova versão melhorias interessantes para os consumidores.

No Galaxy On Max iremos encontrar uma tela de 5.7 polegadas, nos modelos de 2016 temos uma tela de 5.5 polegadas.

O processador de cada um dos modelos é diferente, temos o Snapdragon, Exynos e a versão Max chega com MediaTek P20 de 8 núcleos, com poder suficiente para rodar os games mais recentes.

Um grande diferencial no Galaxy On Max é sua quantidade de memória RAM, agora são 4GB, o que é mais do que suficiente para as todas as tarefas que quiser utilizar e até mesmo para rodar o sistema Android 7.0 Nougat e usufruir das suas novidades como a possibilidade de utilizar dois apps ao mesmo tempo.

A Samsung destaca a câmera do Galaxy On Max, a câmera traseira tem abertura f/1.7 que é muito usada em smartphones top de linha e permite tirar imagens de alta qualidade mesmo em ambientes pouco iluminados, na frontal temos 13MP com abertura f/1.9 e flash LED.

No software iremos encontrar modo de câmera social e o aplicativo para editar e compartilhar suas fotos, itens que juntos permitem tirar e editar as imagens, inclusive acrescentando filtros em suas fotos.

O Galaxy On Max ainda chega com suporte para o serviço de pagamento Samsung Pay.

A Samsung irá lançar o Galaxy On Max na Índia em 10 de julho, seu valor é de cerca de 230 euros, se você reparar, as especificações desse smartphone é praticamente a mesma do Galaxy J7 Max, por isso, o On Max não deve ser lançando em muitas regiões.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

2 Comments

  1. CAV 07/07/2017

    Mas claro que J7 Max e On Max são o mesmo aparelho.
    Afinal, ambos serão SM-G615.

    Tratem esse aparelho como se fosse um “Galaxy J7 Prime Value Edition”.

    Responder
    1. CAV obrigado por especificar principalmente o modelo, que ambos são realmente iguais.
      Muito obrigado pela visita e por seu comentário.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *