Samsung, Smartphone

Samsung anuncia o Galaxy On Max com tela de 5.7 Full HD, processador de 8 núcleos e 4GB de RAM

Galaxy On Max

A linha Galaxy On acaba de ganhar mais um integrante, o modelo On Max se mostra interessante para quem quer uma tela grande e um hardware decente.

Samsung anuncia o Galaxy On Max com tela de 5.7 Full HD, processador de 8 núcleos e 4GB de RAM, smartphone foi revelado na Índia.

Esse deve ser um dos melhores smartphones da linha Galaxy On, essa versão realmente quer fazer a diferença, vamos conferir as especificações desse novo modelo:

Galaxy On Max

Galaxy On Max

Tela IPS de 5.7 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador MediaTek MT6757 Helio P20 de 8 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.6GHz e GPU Mali-T880MP2

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e 4GB de memória RAM

Câmera de 13MP com abertura f/1.7, foco automático, flash LED, grava em 1080p e câmera frontal de 13MP com abertura f/1.9 e flash LED

Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.1, NFC, A-GPS, GLONASS, leitor de digital, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Micro-SIM

Bateria de 3300mAh

Android 7.0 Nougat.

Galaxy On Max

Assim como o Galaxy On8 2016, o novo Galaxy On Max é uma evolução do Galaxy On 7 2016, mas essa nova versão melhorias interessantes para os consumidores.

No Galaxy On Max iremos encontrar uma tela de 5.7 polegadas, nos modelos de 2016 temos uma tela de 5.5 polegadas.

Galaxy On Max

O processador de cada um dos modelos é diferente, temos o Snapdragon, Exynos e a versão Max chega com MediaTek P20 de 8 núcleos, com poder suficiente para rodar os games mais recentes.

Um grande diferencial no Galaxy On Max é sua quantidade de memória RAM, agora são 4GB, o que é mais do que suficiente para as todas as tarefas que quiser utilizar e até mesmo para rodar o sistema Android 7.0 Nougat e usufruir das suas novidades como a possibilidade de utilizar dois apps ao mesmo tempo.

Galaxy On Max

A Samsung destaca a câmera do Galaxy On Max, a câmera traseira tem abertura f/1.7 que é muito usada em smartphones top de linha e permite tirar imagens de alta qualidade mesmo em ambientes pouco iluminados, na frontal temos 13MP com abertura f/1.9 e flash LED.

No software iremos encontrar modo de câmera social e o aplicativo para editar e compartilhar suas fotos, itens que juntos permitem tirar e editar as imagens, inclusive acrescentando filtros em suas fotos.

O Galaxy On Max ainda chega com suporte para o serviço de pagamento Samsung Pay.

A Samsung irá lançar o Galaxy On Max na Índia em 10 de julho, seu valor é de cerca de 230 euros, se você reparar, as especificações desse smartphone é praticamente a mesma do Galaxy J7 Max, por isso, o On Max não deve ser lançando em muitas regiões.

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

2 Comments

  1. Mas claro que J7 Max e On Max são o mesmo aparelho.
    Afinal, ambos serão SM-G615.

    Tratem esse aparelho como se fosse um “Galaxy J7 Prime Value Edition”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend