Motorola, Notícias

Rumores revelam algumas especificações do Moto M2 que pode chegar com até 6GB de RAM

Moto M

Nova versão de metal, Moto M2 pode ter até 6GB de RAM, quantidade suficiente para todas as tarefas.

A Motorola não para de trabalhar para trazer mais aparelhos para seus consumidores no mundo todo.

Rumores revelam algumas especificações do Moto M2 que pode chegar com até 6GB de RAM, hardware se verdadeiro será interessante para quem quer adquirir um novo aparelho.

O novo Moto M2 é a evolução do Moto M, primeiro smartphone de metal da Motorola, aparelho foi lançado na China, mas até hoje não foi lançado no Brasil, que é um mercado muito forte para fabricante.

Agora os rumores já estão revelando informações interessantes do Moto M2, que irá continuar a ser produzido em metal.

Moto M

Os rumores inicialmente indicavam que o Moto M2 chegará ao mercado em outubro de 2017, as primeiras especificações mostravam que o aparelho teria um processador da MediaTek, tela de 5.5 polegadas com resolução de 1920×1080, versões com 32GB/64GB e 4GB/6GB de memória RAM.

Agora os novos rumores trazem ainda mais detalhes sobre o novo smartphone de metal da fabricante.

O Moto M2 poderá chegar com o MediaTek X20 com 10 núcleos de processamento, com velocidade de até 2.3GHz, GPU ARM Mali-T880 MP4 e sua bateria será de 3100mAh.

O smartphone ainda irá contar com câmera de alta qualidade que permitem tirar fotos até mesmo em ambientes de baixa luminosidade.

No caso do design, o novo Moto M2 poderá ter um visual mais fino, com matérias premium e que será mais “brilhante”, tudo para deixar o aparelho ainda mais bonito sobre a luz.

Logo Motorola

Infelizmente o NFC só estará disponível em alguns mercados selecionados, então nem todos terão acesso a essa tecnologia.

Com essa nova versão, a Motorola quer trazer o novo Moto M2 como um aparelho perfeito para todos os momentos, seus destaques são o processador de 10 núcleos, versão com 64GB de espaço e 6GB de memória RAM, itens que juntos permitem que os consumidores possam aproveitar todos os novos aplicativos e jogos sem maiores problemas.

Ainda indicamos que você assista a esse vídeo para ver como a quantidade de memória RAM pode ou não fazer diferença para o seu uso.

Como já falamos, os rumores indicam que o novo modelo será lançado em outubro, mas sem maiores informações de quais regiões irão receber esse novo Moto M2.

Via: Twitter

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *