Remix OS que traz o Android ao PC, estará disponível agora apenas para empresas e não para usuários

Remix OS Mobile

Os usuários são abandonados e Remix OS irá para trazer o Android ao PC apenas para empresas.

Tudo na vida tem um ciclo, o mesmo acontece com o sistema Android e as empresas que utilizam o sistema para produzir seu próprio software.

Remix OS que traz o Android ao PC, estará disponível agora apenas para empresas e não para usuários, o anuncio aconteceu hoje e desenvolvedora revela mudança na estratégia.

Para quem não conhece, o Remix OS é um sistema baseado no Android, mas desenvolvido para rodar em PCs, por isso, você pode até mesmo ter o sistema em um pendrive e aproveitar todas as suas funções.

Assim como o Android, o Remix OS permite instalar aplicativos e jogos, mas o seu destaque é a forma que utiliza o teclado, mouse e possui muitos recursos que aproveitam a tela do PC ao máximo, até mesmo é possível utilizar vários aplicativos ao mesmo tempo.

Remix OS Player

Então se você quer o Android em seu computador, Remix OS é uma das mais conhecidas e melhores formas de ter o sistema em seu PC.

Agora a Jide, desenvolvedora do Remix OS, anunciou que o sistema está sendo descontinuado para os usuários, sendo que o foco principal a partir de agora será empresas, então eles não terão tempo para lançar novas versões para os consumidores do sistema.

Confira uma parte da declaração da empresa:

“Durante o ano passado, recebemos um número crescente de pedidos de empresas em diversos setores, nos pedindo ajuda para construir grandes ferramentas para suas organizações, alavancando software Jide e hardware. Vendo enorme potencial no papel que a Jide pode desempenhar para revolucionar a forma como essas empresas operam. E exigindo nossos recursos existentes, decidimos concentrar os esforços da nossa empresa exclusivamente no espaço empresarial em andamento. ”

Remix OS 2.0

A desenvolvedora deixa bem claro que todos os projetos (Remix OS, Remix IO e Remix IO+) foram cancelados de forma definitivas e não serão mais atualizados para o público, os consumidores que pagaram para ajudar esses dois últimos projetos (IO e IO+), terão seu dinheiro devolvidos de forma automática.

Infelizmente os usuários do sistema não irão receber novas atualizações, o Remix OS está no Android Marshmallow e nunca irá ganhar uma versão publica para o Android Nougat, se quiser testar o sistema em seu PC, ele ainda continua disponível para download no site da Jide.

Via: Jide

Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 9 =

Send this to a friend